Capítulo 7

412 61 9
                                    


As piscinas do clube funcionavam durante todo o verão e o clube não parava o funcionamento no inverno. Antes de Gisa colocar a piscina no Dreamworld nós costumávamos passar os domingos ali. Mas eu não sentia falta do clube. Gostava dos nossos finais de semana no nosso mundinho privativo.

- Eu tenho saudades daqui. – disse Jonathan indo diretamente para o bar.

- Eu também. – menti para não ter que explicar o porquê não tinha saudades.

- Mas eu gosto muito do Dreamworld também. Sinto-me mais a vontade lá.

- Sim. – confirmei.

- Os nossos almoços de domingo juntos é a melhor parte da semana. Quando não fazemos isso parece que não teve domingo. – ele disse.

- Eu... Penso a mesma coisa.

- Hum, temos alguns pensamentos em comum. – disse ele rindo ironicamente.

- Acho que mera coincidência. – observei mais que depressa.

- Pode ser... Quem sabe? – ele disse.

Eu não tentei entender o que ele quis dizer. Pelo contrário, eu só queria que ele pegasse aquelas cervejas e que fôssemos embora o mais rápido possível dali. A presença dele me dava sensações estranhas e aquela era a primeira vez que ficávamos sozinhos em ano e eu não queria que isso acontecesse novamente. Não que eu não gostasse dele... Pelo contrário, eu não queria gostar dele mais do que deveria. Nem admirá-lo, nem conhecê-lo melhor. Então a única coisa a fazer era me afastar daquele homem, meu vizinho, lindo e perfeito e... O amor da minha melhor amiga.

Enquanto ele pagava eu fiquei olhando para o pessoal aproveitando a piscina naquele dia quente. Pareceu-me Therry numa das piscinas, acompanhado de uma mulher. Botei meu óculos escuro na cabeça e olhei novamente. Era ele mesmo, não tive dúvidas. A mulher que estava próxima a ele lhe deu um beijo... Na boca. Fiquei ali, olhando, incrédula, furiosa e com vontade de ir até lá e dizer umas boas verdades para ele. No entanto respirei fundo e ia sair quando Jonathan me pegou pelo braço e me puxou para um canto perto do bar:

- Acalme-se, Ariane. – ele disse.

- Eu estou calma. – menti.

- Ele não merece você.

- Eu não estou brava por ele estar com outra mulher... Mas pela mentira. – confessei mesmo sabendo que ele não me entenderia. Afinal, ele havia feito aquilo com minha amiga também.

- Therry não poderia ter feito isso.

- Ele realmente não me merece. – eu disse. – Mas vamos embora.

- Como assim? – perguntou ele. – Você vai deixar por isso mesmo?

- Quer que eu faça o que? Que vá até lá e dê um escândalo. Eu nem gosto dele pra fazer isso. – confessei.

- Por que não paga na mesma moeda?

- Como assim? – perguntei.

- Vingança.

- Quê?

- Tive uma ideia.

- Qual seria?

- Nada abala mais um homem do que a traição. Ver a namorada com outro é a pior coisa que pode acontecer com ele.

- Não estou entendendo.

- Faça ciúme e estará vingada.

- Você... Já viu sua namorada nos braços de outro? – perguntei de repente.

Dreamworld - Corações em conflito  (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora