~S/n narrando~
Faltavam alguns quilômetros pra chegar em casa, não tinha pensado em trazer a carteira por não ir tão longe de casa normalmente.
As ruas vão ficando vazias com o tempo passando.
Já eram 23:40 da noite, estava andando rápido.
Eu estava tremendo de frio, eu ficava batendo queixo pq o vento gelado não parada nunca.Estava atravessando a rua com os braços ao redor do meu corpo me segurando tentando ficar de alguma forma quente, a rua estava literalmente vazia mas de repente um carro aparece em alta velocidade.
Foi questão de segundos tudo aquilo, meu corpo congela quando vejo os faróis vindo diretamente em mim, meu corpo voa pra longe.
Aquela barulheira de repente para, estava quente... Estava bem quentinho...
Escuto uma respiração ofegante no meu ouvido e abro os olhos vendo penas avermelhada na minha volta.S/n: H-hawks... *digo num sussurro*
Hawks: Droga... Vc não está prestando atenção no q vc está fazendo?! *ele me abraça mais forte contra ele* Não me assuste desse jeito S/n...
Abro mais meus olhos ainda processando lá estava acontecendo e me afasto um pouco dele.
S/n: O-oq foi aquilo...? *digo olhando pro mesmo*
Hawks: Vc quase foi atropelada por um carro, se eu não tivesse aparecido a tempo... *ele diz balançando a cabeça* Eu não quero nem pensar sobre isso. Vc está bem? *ele coloca uma mexa do meu cabelo pra trás*
S/n: E-estou... Obrigada por ter me salvado. *digo olhando o mesmo*
Eu estava sentada no meio das pernas de Hawks, ele estava segurando minha cintura e as asas dele estavam a nossos redor.
Era uma posição meio constrangedora...Hawks: Tudo bem... *ele diz preocupado* Mas vc está bem mesmo? Está com dor em algum lugar? Se machucou?
S/n: Não, eu estou bem... *digo olhando as asas dele* São lindas...
Hawks: ....
S/n: Sobre hoje mais cedo... *ele me olha nos olhos* Me desculpe ter falado com vc daquele jeito, eu fui um pouco... *respiro fundo* Inconveniente...
Hawks: Está tudo bem. *olho surpresa pro mesmo q me da um sorriso* Na verdade eu estava te procurando. Te liguei mas vc não atendeu, então fiquei preocupado...
S/n: Ah, deve ter acabado a bateria do meu celular... *digo encarando o mesmo* er... A proposta de sairmos amanhã a noite. *ele me olha* Ainda está de pé...?
Hawks: *ele sorri* Vc vai aceitar sair com um o cara q "flerta com mulheres na sua frente" ?
S/n: Desculpe por aquilo. *digo sorrindo constrangida*
Hawks: Tudo bem, eu estou acostumado a escutar coisas do tipo. *ele diz se levantando e me ajudando* está indo pra casa?
S/n: Sim, não trouxe minha carteira hoje. Por isso estou voltando apé. *digo tirando a poeira da roupa*
Hawks: Ah, vc está gelada. *ele diz segurando minhas mãos, ele toca minha bochecha* Céus, vc pode ficar resfriada desse jeito! *ele diz tirando o casaco dele e ajudando vc a se vestir* Aqui, coloque.
S/n: Não precisava Hawks... *digo vendo ele fechar o casaco*
Hawks: Claro q precisava! *ele me pega no colo* Agr vou levar vc até em casa.
S/n: Mas-
Hawks: Sem mais S/n. *ele me interrompe*
~Chagando em casa~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Pequeno Hawks💕
FanfictionS/n e Hawk's começaram a trabalhar juntos a alguns meses,fazendo patrulhas noturnas pelo Japão. Um certo dia acontece uma ataque de um vilão e acaba acertando Hawk's, dps daquilo aconteceu algo inesperado... Os capítulos são longos e poucos~ Plági...