~S/n narrando~
Acordo com algum celular apitando, era um toque diferente do meu. A luz do sol q entrava pela janela me cegou quando abri os olhos.
Sinto q havia algo em cima de mim, abro os olhos e congelo ao ver Hawks com a cara nos meus seios.Minha cabeça estava me matando e Hawks nem sequer se mexia em cima de mim, empurro ele pro lado de dentro do sofá pra eu poder sair de baixo do mesmo e caio sentada no chão.
O maldito celular não parada de apitar e eu já impaciente pego o mesmo e atendo.S/n: Alô?! *digo grossa*
******: oque? Quem está falando? Cadê o Hawks?
S/n: Ele ainda está dormindo... *digo coçando os olhos*
Olho pra ver quem era e eu tremo na base ao ver o nome "Endeavor", engulo seco e finjo uma voz doce.
S/n: A-ah, senhor Endeavor! Tudo bem com o senhor?
Endeavor: Quero falar com o Hawks, acorde ele. *ele diz de forma seca*
S/n: Ah, claro. Como quiser. *digo revirando os olhos*
Coloco o celular em cima da mesinha e começo a sacudir Hawks.
S/n: Ei, Hawks! Acorda seu preguiçoso! O Endeavor está no telefone ele quer falar com você! *digo balançado o mesmo q nem sequer se mexia*
Do um longo suspiro e pego novamente o celular.
S/n: Sinto em te dizer mas o Hawks não vai poder falar com o senhor agora. Ligue mais tarde. *digo revirando os olhos* era algo de extrema importância?
Endeavor: Não.
Ele desliga na minha cara e eu fico em silêncio alguns segundos.
S/n: Cavalo em pessoa esse daí. *digo meio irritada* Grosso!
Vejo as horas q já tinha passado de meio dia.
S/n: Céus... *digo me levantando*
Sinto uma dor forte de cabeça e respiro fundo não tentando ter um surto ali mesmo. Meu vestido estava todo amassado e sujo (não perguntem pq nem eu sei como sujei).
Vou pro quarto tomar um banho gelado pra tirar esse fedor de álcool de mim e acordar direito. Coloco um short e uma regata qualquer e faço um almoço.
Estava mexendo nas panelas quando sinto alguém atrás de mim, me viro vendo Hawks apoiado na mesa com a mão no rosto.
S/n: oh, vc acordou. *digo rindo* Credo, vá tomar um banho e ficar cheiroso.
Hawks: Oq aconteceu com a gente? *ele diz meio desorientado*
S/n: Bebemos até demais ontem. *digo tentando lembrar* Não fizemos nada de mais pelo oq me lembro... *coloco a mão no queixo pensativa* Mas sei q vc caiu primeiro, então eu ganhei! *digo sorridente*
Hawks: Sério? *ele diz passando a mão pelos cabelos*
S/n: Sim, e agora vc vai pro banho tirar esse cheiro de álcool. *digo empurrando ele pro banheiro* Tenho toalhas aqui dentro e a roupa deixa comigo.
Hawks: Não vai me espiar né? *ele pergunta dando um sorriso de lado*
S/n: Se fosse isso eu já teria feito. *digo sorrindo de volta* Afinal, vc estava desacordado na minha casa e estava só nós dois. *dou uma piscadela pra ele* Logo o almoço vai estar pronto. Vou pegar uma roupa pra vc.
Deixo Hawks pra trás e vou caçar uma roupa pelos guarda-roupas da casa.
Meu irmão vinha me visitar uma vez ou outra, então deixava as roupas aqui também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Pequeno Hawks💕
FanfictionS/n e Hawk's começaram a trabalhar juntos a alguns meses,fazendo patrulhas noturnas pelo Japão. Um certo dia acontece uma ataque de um vilão e acaba acertando Hawk's, dps daquilo aconteceu algo inesperado... Os capítulos são longos e poucos~ Plági...