~1 hora dps ~
Eu andava freneticamente de um lado para o outro dentro do hospital esperando alguma notícia do Hawks e ainda nada!
Enfermeira: Senhorita? *ela se aproxima* Vc é parente do Hawks? *ela pergunta olhando pra planilha*
S/n: S-sou...
Enfermeira: Vc é oq dele? *ela estreita os olhos pra mim*
S/n: n-namorada. *digo engolindo seco* I-isso não importa agora! Eu quero vê-lo!
Enfermeira: Ele está descansando, mas está bem. O quarto dele é *****.
S/n: ok!
Vou a procura do quarto e entro sem hesitar, havia uma cortina na frente da cama, por alguns segundos hesitei mas tirei a cortina revelando Hawks com alguns curativos no rosto, dormindo tranquilamente.
Puxo uma cadeira e sento ao lado dele, pego na mão no mesmo o acariciando.S/n: Eu prometi q cuidaria de vc. *digo dando um beijo na mão dele* Por favor melhore logo, estarei te esperando...
Fico longos minutos encarando o mesmo até um médico entrar no quarto.
Médico: Oh, ele tem visita. Quem seria vc senhorita? *ele pregunta vindo olhar os Soros do Hawks*
S/n: S/n....
Médico: Oh, vc era a dupla de patrulha dele não era?
S/n: Eu mesma. *sorrio fraco*
Médico: Mas oq aconteceu...? *ele me olha*
S/n: .... Não quero falar disso agr.
Médico: Oh, desculpe.
S/n: ele vai ficar bem?
Médico: Claro, vai sim. Talvez amanhã ele acorde. Ele precisa de descanso hoje. E vc deveria ir para casa senhorita S/n, ele não gostaria de ver vc cansada desse jeito. *ele diz me olhando*
S/n: Ah, sim... Claro.... *digo voltando a olhar hawks*
Me aproximo do mesmo deixando um beijo em sua testa, afago o braço dele e dou um longo suspiro.
S/n: Eu tenho q ir... Mas amanhã eu venho novamente ver você. *digo sorrindo fraco* melhore logo... *digo me afastando cada vez mais dele* Estarei esperando por você...
Volto pra casa e aquele silêncio pertubador era sinistro, tranco a porta e vejo algumas das roupinhas q comprei pro Hawks estendidas no pequeno varal, pego a mesma sentindo o cheirinho dele misturado com amaciante.
S/n: Bem, pelo menos eu ainda vou ter alguma fotos... *digo pegando meu celular q haviam fotos minhas e dele juntos* Vou guardar com carinho...
Vou pro meu quarto e tomo um banho demorado, eu precisava daquilo. Minha cabeça estava latejando, tomo um remédio pra ver se melhoro e logo vou pra cama.
Me atiro em cima da mesma e me cubro olhando pro teto.S/n: Que clima estranho... *digo meio chateada*
Tento dormir mas foi em vão, quando eu finalmente conseguia fechar meu olhos e estar quase dormindo os gritos desesperados de Keigo ecoa em minha mente.
A noite foi longa para mim...~ De manhã~
Meu celular começa a apitar, eu estava apenas cochilando e acordo num susto. Eu ainda estava um pouco alerta sobre oq aconteceu ontem. Me sento na cama e olho ao redor, estava tudo bagunçado.
S/n: Ah não... *digo revirando os olhos sonolenta* Hoje não...
Me levanto e me assusto ao ver a janela da cozinha aberta, faço um pequeno corte em meu braço e começa a pingar sangue, faço uma espada sangrenta e caminho olhando todos os cômodos.
Vou até a janela e a fecho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Pequeno Hawks💕
FanfictionS/n e Hawk's começaram a trabalhar juntos a alguns meses,fazendo patrulhas noturnas pelo Japão. Um certo dia acontece uma ataque de um vilão e acaba acertando Hawk's, dps daquilo aconteceu algo inesperado... Os capítulos são longos e poucos~ Plági...