Traição

63 4 0
                                    


Hola queridas amoras, sentiram saudades?

Pois é, tipo assim, precisamos conversar sério.

Não quero ser mediadora de má notícias, mas sabe como é né? Tanto tempo já se passou e sinto informar que resolvermos desistir... NUNCA NE GENTE, PELO AMOR DE DEUS!!! Mil perdões pelo atraso, sei que faz mais de 6 meses desde a última postagem, mas peço encarecidamente que vcs leiam as notas finais se quiserem mais explicações, e mais uma vez, desculpas pela demora, mas pra quem perguntou : NÃO! não vamos abandonar nada não, amamos a história e amamos vocês, levaremos ela até o final com maior prazer do mundo.

Bjs e um capítulo enorme e cheio de tretas quentinho para vcs 💛
~Samyoon

°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°°••°°•°•°••°

Eu estava ao lado do Kyungsoo, observando de soslaio toda movimentação que acontecia enquanto bebericava a cerveja que o Baekhyun e Luhan tinham acabado de trazer, para abastecer o grupo novamente, a noite estava perfeita até aquele dado momento, eu estava um pouco tonto, sim, mas não bêbado, estava sombrio o suficiente para não ir com a cara daquele sujeitinho, a verdade, é que aquela cena que estava acontecendo ali tão perto de minha pessoa, não estava me agradando nem um pouco, aquele cara que aparentava ter mais ou menos da idade do Kyungsoo, havia chegado todo cheio de sorrisos e agarrando ele por trás de uma forma nada decente. Eu ainda estava focado naqueles dois quando Sehun chegou praticamente pulando no meu pescoço, ele estava tão alegre e saltitante que também me contagiou e eu acabei rindo, apesar de continuar tenso.

– E AI M-MANINHO, TUDO C-CERTO POR AQUI? – ele praticamente gritou no meu ouvido com a voz arrastada e embolando as palavras.

– Puta merda! Você está muito bêbado, sei que a noite é uma criança, e é o seu dia, mas vai com calma viu, tudo que eu menos quero é cuidar de gente bêbada. – falei olhando para ele agarrado ao meu pescoço, que me encarou sorrindo sem mostrar os dentes, porém de forma bem estranha. Assustador.

– Ué maninho, vo vo-voce... tu também tá bêbado, só que a diferença de MIM para TU, é que MIM não tô com cara de b-bunda, nem parece que está se divertindo. – ele oscilava seu dedo apontando entre ele e eu, enquanto falava ou tentava falar fazendo um biquinho muito fofo.

– Primeiramente eu não estou bêbado, estou levemente alterado, você sabe que nunca fico bêbado de verdade, e outra, quem te disse que eu não estou me divertindo? Tô me divertindo como nunca estive antes. –  falei dando de ombros e bebericando minha cerveja.

– ATAAA SEI. – gritou no meu ouvido de novo – Você tava todo felizinho, agora que ta de boas com Soo ne, mas ai, pluf, do nada ficou com cara de quem chupou um limão, deveria ta com uma carinha melhor maninho, é meu aniversario porra, não chupe os limões do meu aniversário. – falou quase gritando e me olhando com uma expressão fofa e raivosa, porem tão atrapalhado que minha única reação foi rir, rir tanto que levei as mãos a barriga, é, talvez eu estivesse quase bêbado mesmo — Ah meu Deus, eu sabia, é dor de barriga ne? Porra.

–  Tá bom amigo, você já não está falando coisa com coisa. - tive que me concentrar para parar de rir — Mudando de assunto, onde está o Luhan hein? Que eu saiba era pra no mínimo agora vocês estarem atracados em qualquer canto escuro desse local, se bem que a essa altura ele deve está pior que você – olhei ao redor a procura do Luhan pra tentar fugir ao máximo das alfinetadas que o Sehun mesmo bêbado insistia em me dá, era obvio que depois de colocar tudo em pratos limpos com aquele pequeno endiabrado - que devo confessar me fez sofrer os caralhos a quatro em suas mãos - eu estava me sentindo como se tivesse tirado um caminhão de uma tonelada das minhas costas, agora sim eu estava leve como uma pluma, para falar a verdade, acredito esse joguinho de ódio que estávamos fazendo já tinha passado dos limites, a partir do momento que envolveu a relação dos nossos amigos, eles literalmente começaram a tomar as nossas dores e brigar como se cada um fizesse parte de um time diferente, foi surreal eu vi a dor do meu amigo sempre que ele e o Lu brigavam, o Sehun nunca precisou me falar nada, eu sabia que eles tiveram uns desentendimentos, principalmente quando saiamos juntos, eles evitavam o máximo que eu e o Kyungsoo nos encontrássemos, então tinham que decidir quem levavam, ou não... em resumo a situação estava em um nível hard de tão incomodo, então foi inevitável, era mais que certo essa nossa trégua, se ele surpreendentemente não tivesse tomado uma atitude eu teria tomado, uma hora ou outra.
Eu ainda procurava o Lu no meio da “multidão”, quando foquei na pista de dança e lá estavam eles, eu nem tinha percebido quando o Kyungsoo e o outro cara haviam saído do meu lado, só sei que agora eles estavam se esfregando na pista de dança com o Luhan solitário rebolando perto do casalzinho, o cara lá parecia uma lagartixa serelepe ele se esfregava tanto no Soo que se continuasse assim por mais alguns segundos tinha certeza que os dois se fundiram, ou ele derrubaria o garoto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Boy Magia Da Minha omma |• Kaisoo •|Onde histórias criam vida. Descubra agora