Quente

119 12 0
                                    

➣ Fanfic escrita por mim Toryeon e pela Samyoonn ;

➢ Reforço que está é uma estória fictícia, nada condiz com os artistas citados, é uma obra sem o intuito de ofender;

➣ Nunca se esqueça que um escritor se dedica muito para escrever, então se você gosta do trabalho dele, não deixe de mostrar seu apoio votando e comentando, isso traz muito alegria e serve como incentivo para continuar;

➢ História também postada no SPIRIT, perfil com mesmo nome: TORYEON

➣ Boa leitura!

           
                                        
                                       ✵ ✵ ✵ 

Se assim como eu você tem um melhor amigo que mais parece uma gazela saltitante e drogada. Parabéns! Você venceu na vida em, e por favor entendam a ironia, porquê neste exato momento eu quero estrangular o maldito chinês que está jogado na minha nova cama tentando -e quase me convencendo- a sair com ele e o boy magia -quem hoje em dia ainda usa boy magia pra se referir ao crush? Puta que pariu, esse é o nível do meu melhor amigo, se preparem- e obviamente eu não quero sair e ficar de tocha humana pro casal e foi exatamente o que eu acabei de dizer pra ele.

— Qual é Soo, não foi você mesmo que disse que se garante? Então chegando na balada você passa o rodo adoidado, mas por favor Soo, vamos — o Luhan parece um cachorro treiteiro fazendo essa cara de pidão com os olhos brilhando sentado sobre as próprias pernas encima da minha nova cama, enquanto eu estava no chão dobrando roupas e pondo sobre a mesma — E sabe de uma, você tá precisando beber, dançar comigo igual um louco, beijar uns caras bem gatos, quem sabe até dar essa sua bunda branca pra ver se tu se anima nhe?

— Cara, eu devia te expulsar daqui — peguei uma das roupas que tentava arrumar no meu novo guarda-roupas embolei e joguei na cara dele — E mais respeito com a bunda do hyung, seu palhaço!

— Deve ter até teia de aranha nela...— ouvi ele resmungar e parti pra cima dele ameaçando lhe dar uns tapas, o que acabou com nós dois rolando em meio às roupas que eu tentava organizar, fazendo uma bela bagunça e morrendo de rir depois, essa é a melhor parte da nossa amizade, mesmo quando eu quero ficar sozinho e chorar o Luhan vem e insisti em permanecer ao meu lado até me fazer rir e esquecer um pouco dos problemas.

— Eu tenho essas malas todas para desfazer e se a gente sair eu sei que vamos chegar só o bagaço, tá! — usei a última desculpa que tinha na manga pra ver se me livrava da balada.

— Ok! Então vamos fazer assim, você aceita ir com o Hunnie e eu para a balada e eu volto com você durmo aqui e te ajudo amanhã a desfazer todas as malas, que tal? — merda! Essa proposta é irrecusável e o maldito fez de propósito pois sabe o quando odeio essas porcarias de malas e organizações, tá eu confesso sou o maior preguiçoso mesmo.

— Tá bom, eu vou, mas se vocês me deixarem de lado eu nunca mais saiu com vocês, ok!? — ele concordou rindo e pulando em mim pra me abraçar — E você vai ter que me ajudar a arrumar o quarto todo não só as malas ouviu?

— Sim, senhor rabugento! Agora vá tomar banho que eu vou escolher uma roupa bem linda pra você usar e depois vamos para a minha casa para eu me arrumar, o Sehun busca a gente lá umas oito e meia — disse a cascavel chinesa enquanto ia vasculhar minhas malas.


Me dirigi ao banheiro enquanto resmungava o quanto eu tinha sorte de ter um amigo desses, porém brincadeiras a parte o Luhan tem me ajudado tanto que eu nem tenho como agradecer, hoje ele não saiu do meu lado enquanto eu me mudava para a casa da minha mãe, é isso aí, eu morava com meus avós paternos e o meu pai, porém eles já estão bem velhinhos e  decidiram ir juntos pra uma espécie de asilo super chique que mais parece um spar de férias, isso já tem uns meses, então estava apenas meu pai e eu na casa, até o lindão receber uma promoção no emprego e se tornar o diretor da empresa onde trabalhava, porém, da filial em Tóquio, era uma proposta irrecusável e ao invés de deixar o filho de 17 anos morar sozinho ele me obrigou a vir morar com essa mulher que se nomeia minha mãe. Não me levem a mal, eu já tentei antes uma aproximação mas depois de tantas tentativas fracassadas eu desistir, ela decidiu se divorciar e me largar com meu pai quando eu tinha apenas 3 anos, preferindo assim fingir que não tinha um filho e viver a vida longe de mim, ela se tornou uma grande empresária e CEO de uma empresa de sucesso, e é claro que eu fico feliz por ela, mas isso não me faz esquecer o que ela me fez passar, até meus 13 anos mais ou menos, eu era uma criança extremamente carente e fazia de tudo pra chamar a sua atenção, pedia sempre ao meu pai para ligar e para enviar os meus boletins com notas perfeitas, e pra quê? Pra no meu aniversário e no natal ganhar presentes de última geração. Se ela acha que é isso que é ser mãe ela está muito enganada, enfim, com o tempo eu simplesmente deixei pra lá e seguir minha vida ignorando a existência dessa mulher assim como ela praticamente ignorou a minha.

O Boy Magia Da Minha omma |• Kaisoo •|Onde histórias criam vida. Descubra agora