Teve gente que não foi notificado no capítulo passado, o wattpad bugando tudo como sempre... confiram se estão lendo na ordem amoras.
Boa leitura...💚
~toryeon•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
O quão idiota eu devo está sendo agora para me preocupar tanto com essa situação a ponto de nem conseguir dormir?! Estou a um bom tempo encarando o teto, virando de um lado para o outro, mas a imagem da Soeyon me apresentando ele como seu filho não saia da minha mente, só poderia ser uma bela piada toda essa situação, eu queria poder conversar com ele, colocar tudo isso em pratos limpos para nada sair fora do controle, não que eu esteja com culpa no cartório ou algo do tipo, pois afinal de contas aquilo que rolou na balada aconteceu um dia antes do meu namoro ser "oficializado", e por mil caralhos! Por que essas coisas só acontecem comigo em? A tensão se instalava em meu corpo só de imaginar que ele estava em um quarto no mesmo corredor que eu... tudo que aconteceu até chegar esse momento estava rodando na minha cabeça feito um filme e a única coisa que se mais fazia presente nas cenas desse filme era seu rosto, seu corpo, sua boca, a sua pele macia, seu cheiro de morango... Merda, que porra de pensamentos são esses!? Ouvir passos no corredor, ele havia se levantado e com certeza esse é o momento certo para termos uma conversa e por um ponto final nessa história.
Olhei para o lado e a Soeyon dormia feito pedra, me levantei calcei minhas pantufas, e como eu estava dormindo apenas com uma calça moletom pensei em colocar uma blusa ou o roupão, mas era desnecessário já que essa conversa iria ser rápida - ou talvez eu queira parecer mais confiante - sai do quarto desci as escadas e fui até a cozinha mas não o encontrei passei a procura-lo pela casa e então vi a luz do banheiro social acesa, decidi espera-lo, mas a minha vontade era sair dali o mais rápido possível abstrair e fingir demência em relação a tudo isso, fiquei andando de uma lado para o outro de frente a porta, repassando tudo que eu iria falar, até ouvir passos vindos do banheiro, meio que sem saber o que fazer, estaquei no bantente da porta até ela se abrir e disparei a falar a primeira coisa que veio em mente.
— Oi Kyungsoo... — olhei para seu rosto e sem nenhuma cerimônia desci meu olhar pelo seu corpo, e cara posso dizer que agora ficou difícil focar ou lembrar o que eu estava fazendo ali, porque, Caralho! Foi inevitável não fazer uma vistoria minuciosa por todo seu corpo, ele estava ali apenas com a toalha enrolada em seu quadril, com gotículas de água escorrendo pelo seu abdômen - e que abdômen em! - os cabelos molhados, a boca parecia mais rosada e mais atrativa que o normal, e a cara de menino assustado me fez sorrir pois tudo que aconteceu naquela balada me veio a mente, principalmente tudo que eu planejava fazer com ele assim que a gente saísse dali, e... não acredito nisso ele passou direto, mas que moleque abusado!
— Eiii espera ai pra onde você vai?... Será que poderíamos conversar? — falei o seguindo, mas ele nem sequer olhou para trás, seguia a passos firmes subindo as escadas agindo como se eu nem estivesse ali.
— Kyungsoo... — falei seu nome em um tom baixo para ver se ele parava, mas que inferno, que garoto complicado isso vai ser mais difícil do que eu imaginei — Kyungsoo, dá pra parar por favor! — chamei seu nome novamente só que dessa vez elevando o tom da minha voz, mas de nada adiantou... quando me dei conta já estávamos quase de frente ao último quarto do corredor, foi ai então que ele apertou o passo praticamente correndo para a porta seguindo sem me dar atenção - tá querendo fugir é? mas não vai mesmo - na mesma hora eu fui mais rápido e antes dele conseguir abrir a porta eu parei sua ação com uma mão, ficando de costa para a porta e de frente para ele, porra como conseguir fazer isso é que eu não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Boy Magia Da Minha omma |• Kaisoo •|
FanfictionQuem diria que o cara gostoso da balada ia se tornar seu padrasto! Do Kyungsoo não sabia o que fazer, sua omma estava namorando com o homem que não saia de seus pensamentos desde a noite que decidiu rebolar gostoso sobre um estranho na balada.