Bônus ♡︎

333 22 7
                                    

Esse bônus eu ia colocar no final do último capítulo mais eu esqueci então vou postar aqui msm

𝐈𝐳𝐮𝐦𝐢 𝐏𝐨𝐯 — 17:11 —

  Os meninos estão demorando, fico triste que o Shishi tenha entendido alguma coisa errada, só não entendi porque ele ficou tão bravo mais ok. Pelo que percebi eles são bem próximos, já que o Shisui sempre está aqui, fico feliz que Itachi tenha um amigo como ele! Parando pra pensar... um tem muito ciúme do outro, será que... AI MEU DEUS, me desculpa senhor, acho que acabei atrapalhando eles dois, melhor eu deixar tudo esclarecido para os dois, não quero que eles briguem ou terminem por minha causa.
  Saio do quarto que estava e me direciono ate a sala do lado, antes eu estava ouvindo alguns gritos, mais agora está tudo estranhamente quieto, será que eles saíram? Entro no cômodo e me deparo com eles dois coladinhos se beijando, não consigo evitar soltar uma risadinha. Eles se assustam e se afastam por impulso.

𝐈𝐭𝐚𝐜𝐡𝐢: Zumi não é oque você tá pensado, eu posso expl-
𝐄𝐮: Vocês formam um casal lindo!
𝐈𝐭𝐚𝐜𝐡𝐢: Como você... descobriu?
𝐄𝐮: Eu juntei alguns pontos e deu nisso, quando eu me toquei vim esclarecer pro Shisui que nunca rolaria nada entre a gente, até porque eu tenho namorado, desculpa por qualquer mal entendido Shishi, nunca quis que vocês brigassem, nem atrapalhar o relacionamento de vocês.
𝐒𝐡𝐢𝐬𝐮𝐢: Izumi você é um anjo, sabia? - 𝐒𝐨𝐫𝐫𝐢𝐨
𝐄𝐮: Assim você me deixa envergonhada -𝐑𝐢𝐨
𝐈𝐭𝐚𝐜𝐡𝐢: Brigado por todo o apoio Zumi, mais você poderia me fazer mais um favor?
𝐄𝐮: Tudo pelo meu casal favorito
𝐈𝐭𝐚𝐜𝐡𝐢: Voce pode não contar pra ninguém ainda? A gente ainda tá vendo no que vai dar
𝐄𝐮: Eu nunca nem pensei em contar!

•𝐶𝑎𝑚𝑝𝑎𝑖𝑛ℎ𝑎•




𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐢𝐬: É isso gente, até o próximo capítulo!

Sentimento Shiita Onde histórias criam vida. Descubra agora