Festa pt 3

248 26 29
                                    

  Hidan Pov

  Deidara: Verdade ou desafio Obi?
  Obito: Verdade
  Deidara: Escolhe desafio porra
  Obito: Tá bom... desafio
  Shisui: Gado - tosse
  Deidara: Beija aquela menininha que não para de te olhar a noite inteira.
  Obito: Quem?
  Deidara: Aquela ali com tinta roxa na bochecha
  Rin: E-EU?!
  Deidara: Você mesma

  Ok, definitivamente não rola nada entre eles. Que merda, perdi 10 conto.

Obito: Com ela já são dois Senpai
Deidara: MERDA, porque diabos eu to te ajudando?
Obito: Porque você quer... Lá lá lá lá lá
Eu: Unnnnnnnn quer oque Deidara?
  Deidara: NÃO QUERO PORRA NENHUMA.
  Eu: Sabemos, sabemos
  Deidara: Eu não sou como você que quer que o Kakuzo te coma
  Kakuzo: Eu?
  Deidara: Não banquem os sonsos não
  Obito: -se direciona para frente de Rin- Tudo bem eu te beijar?
Rin: Tudo. Pode ir

  O Obito se aproxima dela e a beija só que o beijo não durou nem 5 segundos. Ele parecia meio desconfortável mas a menina parecia gostar.

  Todos: UUUUUUUUUUUUUUH
  Deidara: Pode beijar de novo
  Obito: Mas eu já beijei
  Deidara: Só que foi muito rápido, então não contou
  Obito: Senpai...
  Deidara: Vai logo Obito, Hm

  Ele se aproxima novamente da garota, só que dessa a vez a beija com mas ferocidade, coloca uma mão dentro do cabelo dela e a outra na cintura, a mesma em resposta coloça seus braços nos ombros do moreno. 20 segundos depois eles se separam e o Obito não precisou nem da máscara porque sua própria cara era de cu.

  Deidara: Tira essa cara de bosta e gira a garrafa
  Obito: Vai se fuder Deidara
  Konan: Gente?? Qq houve?
  Obito: Nada -gira a garrafa e cai Kakashi para  Tenten.

  Shisui Pov
 
  Várias partidas se passam, já passou por volta de uma hora e meia que estamos jogando e a maioria das pessoas não se encontram mais aqui pois estão se pegando por conta dos desafios. Já rolaram altas confissões e pegacao, geral já tá bebado tambem, e eu ainda estou com Itachi no meu colo oque é bem provocativo, mas se eu fizer alguma coisa agora ele me mata, então eu que lute. Não tem mais nenhum amigo do Sasuke nem ele mesmo, nem a Konan, Pain, Kakuzo e Hidan.

  Itachi: Vamos parar por hoje é ir jogar outra coisa.
  Obito: Ainda não. Só mais 2 rodadas.
  Itachi: Tá bom... -Itachi gira e cai Sasori para Deidara
  Sasori: Verdade ou desafio Baribiezinha - começa a rir
  Deidara: Desafio boneca quebrada
  Sasori: So pela resposta vai ter que sentar no colo do Obito e dar um beijinho
  Deidara: Me recuso
  Sasori: Vamos é a brincadeira

  Ele esturra e faz o que lhe é mandado, senta no colo do mais é da um selinho demorado. Quando o beijo acaba o loiro tenta sair do colo do Obito mais o mesmo não o permite.

  Deidara: Me solta Óbito
  Óbito: Nao senpai

  Ele levanta com Deidara em seu colo estilo noiva.
 
  Deidara: Porque não porra?
  Óbito: Voce disse que tinham que ser três pessoas, mais nunca falou que você não podia ser uma delas, agora eu quero oque me foi prometido
  Deidara: Me solta e vamos conversar sobre isso sozinhos.
  Obito: Não vai rolar Senpai

  Eles dois saem da sala.

  Zetsu: Como eles saíram eu giro.

  A babosa ambulante gira a garrafa e cai Kakashi para mim. Agora eu vou me dar bem.

  Kakashi: Shisui né? Verdade ou desafio?
  Eu: Desafio
  Kakashi: Eu desafio você fazer uma declaração pro Itachi como se você estivesse pedindo ele em namoro.
  Itachi: É sério isso? Porque eu?
  Kakashi: Porque sim
  Eu: Vou começar -respiro fundo- Itachi, eu posso não demonstrar sempre mais eu te amo, você é aquela pessoa que eu vou dormir pensando, sonho e acordo pensando também. Quero que você saiba que não existe ninguém como você, você inigualável e insubstituível. Você é a pessoa que eu quero passar o resto da minha vida. É a coisa mais preciosa que eu tenho mesmo não sendo meu. Você é o motivo do meu respirar, minha vida tem mais cor por você simplesmente existir. Não existe palavras para eu explicar tudo oque você é pra mim mais porfavor, nunca me abandone, porque sem você minha vida não tem sentido, sei que nosso amor parece errado por sermos primos mais meu coração te escolheu, você, apenas você. Não consigo imaginar um futuro pra mim em que você não esteja então por favor aceite ser meu e me acompanhe até o fim dos tempos, até a próxima vida, e até na próxima da proxima. Me deixe te fazer meu amante, confidente, namorado e marido, seja meu que eu vou ser seu. Juro que nunca vou te machucar ou deixar triste que eu juro que vou ser a melhor pessoa que puder. Você é o amor da minha vida e eu posso dizer isso sem medo nenhum, então Itachi Uchiha, você aceita namorar comigo?

Sentimento Shiita Onde histórias criam vida. Descubra agora