Genteeee a história bateu mil visualizações, eu não tenho nem como dizer o quão feliz isso me deixa, muito obrigada de coração vou continuar me esforçando. E a fonte mudou porque antes eu usava a do meu celular e algumas pessoas não conseguiam ler, então mudei para a do Wattpad.
Itachi Pov
Onde caralhas tá o Obito e os outros putos?
- Calma amor, eles já vão chegar
- Que isso, tá lendo minha mente? E não me chama de amor, alguém pode escutar
- Você é um pau no cu Itachi, só isso que eu tenho pra te dizer ( Shisui e sua bipolaridade)Sorrio. Eu amo irritar meu moreno, obviamente eu vou aceitar o pedido de namoro dele, eu não estou nem louco de sequer hesitar, só quero provocar ele um pouco hoje.
- Posso ter no fim da noite
- Pode ter oque?O deixo para trás com uma expressão confusa, até a hora que ele percebe oque eu quis dizer e corou instantaneamente. Fofo.
- NI-SANNNNN, CADE TU?
Todo mundo olha para mim
- Que foi gente? A música ta muito alta
Nessa hora ouço a porta ser aberta com força e uma renca de arrombados entrando por ela.
Eu: Caralhooo, tão vivos, amém
Obito: Perdão ter demorado tanto
Eu: De boa, só chama o pessoal pra gente jogar verdade ou consequência na sala
Obito: Pode deixarUm tempo depois, todos nós nos reunimos em uma roda, tem os meus amigos/amigos do Obito, amigos do Sasuke e o Kakashi e o Guy que eu não sei bem onde se encaixa.
Izumi Pov
Itachi: Calem a boca cambada
Todos ficam quietos quase no mesmo instante, poderoso eleh ein.
Itachi: Como todos sabem e se não sabem estão sabendo agora, essa festa é pra comemorar que a Zumi voltou pra cidade.
O Tachi tá meio estranho, mais ele é assim quando bebe, digamos que ele seja fraco para bebida, mais quando falamos para ele o mesmo fica nervoso e fala que é calúnia, mais bem, quem sou eu para o contradizer né?
O moreno me puxa da roda para ficar em pé ao seu lado.Itachi: Deixa eu te apresentar Zumi, aqueles ali são os pirralhos vulgo amigos do Sasuke, mais são até legalzinhos - ele aponta para um grupo de aproximadamente 15 pessoas por volta de 16 anos - aqueles ali são os putos que se atrasaram vulgo meus amigos - todos acenam para mim e eu aceno de volta, esses aparentam ter nossa idade - e esses dois aqui são... unnn... amigos.
Eu: E ele? - tinha um homem com os cabelos longos sentado no sofá que estava na nossa esquerda
Itachi: OROCHIMARU SEU FILHO DA PUTA, tá fazendo oque aqui porra?
Orochimaru: Não me trata assim Itaxinho, eu vim para sua festa!
Itachi: So ignora esse cara que já já ele vai embora
Eu: Tá bom - rio - bom gente, é um prazer conhecer todos vocês! - nessa hora uma moça dos cabelos roxos se levanta
Konan: Oii, prazer, eu sou a Konan
Eu: Prazer! Eu sou a Izumi
Konan: Seu nome é lindo! Como você
Eu: Ownn, muito obrigada, você também é linda!
Konan: Me conte mais sobre você sentada bem aqui - ela se senta ao lado de um cara dos cabelos laranja e outro platinado e me puxa para sentar do seu lado.Ela é tão simpática! Não acredito que já fiz uma amiga.
Autora Pov
Sasuke: Bom, vamos começar logo - impaciente como sempre, ele pega a garrafa do centro e gira. Acaba parando do Shisui para o tubarão.
Shisui: Vamos sharckboy, verdade ou desafio?
Kisame: Verdade
Hidan: Já falei que vai da merda isso
Shisui: É verdade que você já quis o Itachi?
Kisame: Errr... unn - tosse - desafio
Shisui: Eu te desafio a beijar a IzumiA morena o olha com os olhos arregalados. Ela nem o conhece, porque o beijaria?
Shisui: Desculpa Izu, mas é a brincadeira
Izumi: Tudo bem Shishi! -sorri
Shisui: Vai logo bacalhau
Kisame: Calma - se direciona para Izumi - tudo bem pra você moça?
Izumi: Tudo sim!
Sasuke: Vai logo porraO maior se direciona a menina, posicionasse na frente dela e a beija. O beijo foi lento, mas demorado. Após alguns segundos eles se separam e o azulado volta para o seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Shiita
FanfictionO que você faria se a volta da sua prima a sua cidade faria seu melhor amigo declarar o seu amor depois de anos? Se não sabe veja no diário do Itachi kkkkkkkkk