Preparativos pt 2

333 29 19
                                    

  𝐒𝐡𝐢𝐬𝐮𝐢 𝐏𝐨𝐯   17:08

  "𝑂 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑒́ 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑜" e "𝑇𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑢𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑣𝑎̃𝑜 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑒". Eu neste momento parei me perguntando se realmente já acreditei nessas palavras, suponho que sim, já que eu o amo incondicionalmente, e achei que ele também me amasse, porra - 𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐥𝐚𝐠𝐫𝐢𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐫𝐞𝐦 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐭𝐫𝐚𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐜𝐚𝐫 𝐢𝐦𝐞𝐝𝐢𝐚𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞- ele deu tantos indícios de que era recíproco. Pelo menos agora não tenho mais essa dúvida, mais oque ela tem que eu não tenho? Peitos? Não estou falando como se eu fosse o maior pardidão mais me considero razoável! Mesmo não sendo incrível como ele, nem tendo uma personalidade tão boa, achei que era com ele que eu iria ficar até o final.
  Vocês devem estar se perguntando oque aconteceu né? - 𝐫𝐢𝐨 - vou recapitular

                          • 𝗙𝗹𝗲𝘀𝗵𝗯𝗲𝗰𝗸 •  16:19

  Demorou pra caralho parar de chover, tenho
que me apressar se quiser ajudar o Tachi a arrumar as coisas, porque já já começa a festa, eu queria passar um tempinho sozinho com ele... mais não dá por causa da Izumi.
  Bom, de qualquer jeito, vou ir agora. - 𝐒𝐚𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐚 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐨𝐬 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨𝐬, 𝐫𝐞𝐬𝐨𝐥𝐯𝐨 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐮𝐛𝐞𝐫 𝐩𝐫𝐚 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐫𝐚𝐩𝐢𝐝𝐨 𝐥𝐚, 𝐚𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚𝐬 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐬 𝐬𝐚𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐢𝐬𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬. 𝐀𝐩𝐨𝐬 𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐧𝐞𝐥𝐞 𝐫𝐚𝐩𝐢𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐨𝐫𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜𝐚 𝐚 𝐝𝐢𝐫𝐢𝐣𝐢𝐫. 𝐔𝐧𝐬 30 𝐦𝐢𝐧𝐮𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐨 𝐧𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨. 𝐏𝐚𝐠𝐨 𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐨𝐫𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐞 𝐬𝐚𝐢𝐨 𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐨, 𝐩𝐞𝐠𝐨 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐞𝐥𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐬𝐞 𝐧𝐚𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐟𝐞𝐢𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨 𝐨 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐫𝐢𝐨 16:59 (minutos antes da desgraça acontecer).
𝐀𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐮 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐯𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐭𝐨 𝐧𝐚𝐨 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐯𝐚 𝐬𝐞 𝐢𝐧𝐜𝐨𝐧𝐨𝐝𝐚𝐫 𝐬𝐞 𝐞𝐮 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐧𝐞? 𝐅𝐝𝐬, 𝐚𝐝𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐞 𝐯𝐞𝐣𝐨 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐬𝐚𝐩𝐚𝐭𝐨𝐬 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐧𝐨 𝐜𝐡𝐚𝐨, 𝐮𝐦 𝐦𝐚𝐬𝐜𝐮𝐥𝐢𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐫𝐞𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐨 𝐞 𝐮𝐦 𝐟𝐞𝐦𝐢𝐧𝐢𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞𝐝𝐮𝐳𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐣𝐚 𝐝𝐚 𝐈𝐳𝐮𝐦𝐢.
Estranho. Muito estranho. Ouço alguns barulhos vindo do andar de cima então subo um pouco devagar, e se for um bandido? Nao posso deixar ele machucar o Itachi. O volume vai aumentando, são passos, então acho que está tudo bem.
Entro no quarto que estava vindo os barulhos

- Tachi eu cheguei pra te ajudar na fest- 𝐅𝐢𝐜𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨. 𝐄 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐨 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐫𝐚? 𝐑𝐞𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐨 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨? - Desculpa atrapalhar vocês

 𝐄 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐨 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐫𝐚? 𝐑𝐞𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐨 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨? - Desculpa atrapalhar vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









  𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐢𝐚: Itachinho machucando nosso neném ✊

Sentimento Shiita Onde histórias criam vida. Descubra agora