Férias

578 30 32
                                    

P.O.V. Alec.

Ser um membro da Guarda Volturi é mais exaustivo do que as pessoas pensam. Aro e suas ordens infindáveis, depois de séculos de servidão, fazendo o papel para o qual fui designado, estou cansado. Estou de saco cheio, portanto Aro e eu chegamos á um acordo.

Eu terei dois anos de férias. Livre do peso de ser um Volturi. 

É claro que o Mestre não ficou muito feliz em aceitar o acordo, mas ele sabe que estou absolutamente cheio desta vida, assim como sabe que não pode se dar ao luxo de perder uma de suas mais poderosas armas, não depois do fiasco da campina em Forks. A notícia da derrota de Aro pelas mãos do Clã Cullen está se espalhando. O que não é bom para os Volturi.

Então, terei minhas férias. Arrumei minhas malas, passaporte e fui para o aeroporto. Algumas mulheres humanas flertaram comigo, mas não lhes dei atenção. Comprei uma passagem para Nova Orleans.

Depois de um voo de vinte horas, o avião pousou, eu me instalei na minha suíte no Hotel Renaissance. A Cobertura.

Tomei um bom e longo banho quente, vesti uma calça jeans, camiseta preta meia manga, peguei uma jaqueta de couro, coloquei as irritantes lentes de contato e saí para caminhar pelo Quartel Francês. Já estive aqui uma vez, isso foi logo quando a colônia foi fundada e estava aqui em missão. Então não consegui ver muito da Cidade.

Já era noite, as ruas estavam cheias de turistas, os bares estavam abertos humanos se embriagando, dançando. As lojas estavam abertas.

Acabei entrando num dos bares. Rousseau's. O chão, as mesas, cadeiras, o balcão era tudo de madeira. O piso estava limpo, mas a pintura estava desgastada, desbotada. Então a bartender loira que estava do outro lado do balcão começou a tirar o seu avental enquanto cumprimentava outra jovem.

-Ai Ness, graças á Deus! Meus pés estão me matando.

A moça, Ness. Tinha seus cabelos castanho escuros com um estranho tom de cobre que me pareceu familiar presos num rabo de cavalo alto, tinha olhos castanho chocolate. Usava uma blusa vermelha, calça jeans azul reta e eu a vi tirar a sua jaqueta de couro preta. E ela tinha este colar ao redor do pescoço que parecia uma antiguidade. Seus olhos estavam maquiados com sombra escura esfumada, rímel nos cílios e nos lábios ela tinha batom sem cor com cheiro de morango.

 Seus olhos estavam maquiados com sombra escura esfumada, rímel nos cílios e nos lábios ela tinha batom sem cor com cheiro de morango

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V. Renesmee.

E lá vamos nós de novo. Jacob e eu não estamos mais juntos. Depois do que aconteceu, eu decidi dar um tempo, tirar um ano sabático e vim para Nova Orleans porque há algo mágico nesta cidade. E eu realmente preciso de um recomeço, coisa que eu não teria em Forks.

Arrumei um emprego de bartender e garçonete no bar Rousseu's por causa da minha vizinha e eu tenho um apartamento que não é muito grande. Essa é a primeira vez em sete anos que estou por conta própria e por mais trabalhoso que seja é bom. É bom estar sem ninguém me dizendo o que fazer ou me vigiando. É bom ter um pouco de espaço.

Rising Sun-ReneslecOnde histórias criam vida. Descubra agora