P.O.V. Renesmee.
Felizmente hoje estou de folga. Também depois daquela confusão que eu arranjei é bom deixar a poeira baixar. Me levantei, vesti uma regata preta, um short de ginástica, tênis, amarrei meu cabelo num rabo de cavalo médio, peguei a bolsa de ginástica onde coloquei uma garrafa d'água cheia e uma toalha cor de rosa cuidadosamente dobrada. Me alonguei, peguei meu celular com os fones de ouvido liguei no spotify numa playlist da Ellie Goulding e sai para caminhar. Acabei correndo e tive que tomar cuidado para não ir depressa demais.
Dei umas vinte voltas e acabei no parque vendo as líderes de torcida treinarem. Tentei ser líder de torcida uma vez, lógico que não funcionou. Esportes em grupo não são muito o forte de qualquer ser sobrenatural, a probabilidade de dar merda é muito alta. Assim como o risco de exposição. Estava sentada no gramado assistindo ao treino quando de repente alguém aparece por trás de mim.
-Se importa se eu me juntar á você?- Meu Deus era o Alec Volturi!
Por mais chocada que estivesse fiz que não com a cabeça.
-Eu vou querer saber o que está fazendo aqui, senhor Volturi?- Perguntei me virando para olhar para ele que estava usando uma camiseta preta com a figura de um tigre branco e calças jeans de lavagem escura.
-Eu sei quem você é Renesmee Cullen.- Afirmou o vampiro.
-Legal, eu também sei quem você é Alec Volturi. Prazer em conhecê-lo oficialmente.- Disse estendendo a mão para ele que a apertou. A mão dele é tão gelada, tão diferente da do Jacob. É o polo oposto. Ai, Renesmee pelo amor de Deus pare de pensar no cretino pedófilo do seu ex!
-Igualmente.- Respondeu Alec.
Não faço a menor ideia do que estou fazendo. O que diabos eu estou fazendo?
-Isso é... muito esquisito. Desculpe, mas é esquisito.- Falei dando risada da situação.
-É mesmo? Porque?- Perguntou ele genuinamente curioso.
-Eu não sou burra. Nossos Clãs são inimigos, Aro está de olho no meu pai e na minha tia Alice á Deus sabe quanto tempo. Ele quer transformá-los em membros da sua super guarda, troféus para sua coleção. Mas, você não é o Aro. E o que aconteceu no passado deve ficar no passado. Eu não tenho nenhuma rixa com você ou com a Jane, não gosto dela particularmente, mas suponho que antes de gostar ou desgostar de algo ou de alguém você tem que conhecer. Certo?- Disse simplesmente.
P.O.V. Alec.
Ela está mesmo fazendo o que eu acho que está fazendo? Dizendo o que acho que está dizendo?
-Você quer me conhecer?-Indaguei surpreso.
-Quero. Você não quer me conhecer? Vamos lá, se arrisque me conheça. Qual é o pior que pode acontecer? Que que é tá com medinho?- Ela está me desafiando ao mesmo tempo em que está debochando de mim.
-Sabe, eu já matei muitos por muito menos.- Falei.
-É, certo. Alec Volturi, o grande lobo mal, matador de homens, mulheres e criancinhas. Mas, eu duvido que seja só isso o que você é. Além do mais não tenho medo de você. Não pode me matar, primeiro porque Aro realmente ama a sua fachada de santo homem da lei e eu não sou criminosa. Nunca fiz nada que comprometesse a nossa identidade secreta ou transformei uma criança inocente numa maquina de matar. Portanto, estou limpa. Além do mais se você der cabo de mim, acha mesmo que meus pais vão aceitar numa boa? Você vai estar começando uma guerra menino.- Disse a garota. Devo admitir, ela é inteligente.
Eu dei risada.
-Primeiro, você é mesmo uma pentelha. E segundo eu estou por aqui desde de o primeiro milênio e você me chama de menino?- Perguntei rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rising Sun-Reneslec
RomansaLá estava eu navegando pela Netflix quando vejo os filmes da franquia Crepúsculo no catálogo e de repente me bateu uma nostalgia... então como uma fã de crepúsculo e de amores impossíveis decidi escrever essa história. Alec Volturi decide sair de fé...