Shino Aburame Parte 2

1.4K 106 32
                                    

Quebra de tempo: 6 meses

Autora on

Já havia se passado 6 meses desde que s/n chegou na Aldeia da Folha, ela e Shino de tornaram cada vez mais próximos, e agora s/n tinha certeza de que gosta dele. O mesmo nesse tempo se mostrou ser uma pessoa incrível mesmo por trás da aparência séria. S/n se tornou muito amiga de Kiba e Hinata e agora por ordens da Hokage fazia parte da antiga equipe 8.
Apenas uma coisa tem te deixado aflita: O curioso Shino anda distante nesses últimos dias e isso piora quando Kiba está perto de você... Isso não saia da sua cabeça, precisava saber o que está acontecendo.

Autora off

Shino on


Nesses últimos 6 meses tenho sentido coisas que nunca pensei antes e a culpada disso tudo é s/n... Aquela menina fez comigo o que nunca fizeram antes, ela me respeita e não me força a falar, nem a socializar, pelo contrário, ela aparenta gostar tanto do silêncio quanto eu... A única coisa que me incomoda é que não tenho ideia se ela se sente assim também, acho que por isso nunca disse nada nem a chamei para sair, e também, tem o Kiba... Ele vive na cola dela, sei que ele é meu amigo mas isso me incomoda, bom, a Hokage nos chamou para a sala dela hoje, só espero que eu consiga resolver tudo rápido, creio que esse chamado seja pra avisar que o clã Sutōnfurawā está chamando s/n de volta.

Shino off

S/n on

A Hokage chamou a mim e a Shino em sua sala hoje e depois de 6 meses já vejo Tsunade como uma segunda mãe, fiz amizade com Sakura, a qual vejo como uma irmã mesmo nos desentendendo as vezes, engraçado como começou essa amizade

Flashback on

Estava andando pelas ruas da Aldeia quando vejo um menino loiro de lindos olhos azuis sendo agredido por uma garota de cabelo rosa... Espera, conheço ela! É Sakura! Aprendiz da Hokage, já a vi na sala da mesma quando fui entregar relatórios de missão, por quê será ela está agredindo aquele menino?

Hey!- digo me aproximando- Sakura né? Por quê está agredindo esse garoto?- ambos me encaram ao atrapalhar a "discussão"

-Porquê Naruto é um idiota!- ela diz me olhando como se fosse óbvio- Espera! Você não é S/n do clã Sutōnfurawā? Porquê está se metendo em assuntos que não são seus?

-Primeiro: ele não parece ser um idiota e segundo, eu achei engraçado essa "discussão" de vocês... Vocês... Er... Namoram?

-O QUÊ???? NÃO! NÃO MESMO!!!- Sakura praticamente grita

-Isso só porquê ela nunca me deu uma chance...- Sussurra Naruto mas alto o suficiente para que eu pudesse ouvir.

Flashback off

E assim Sakura e eu nos tornamos amigas, tanto que até já ajudei a bater no Naruto e quanto a ele? Bem, a única coisa que tenho a dizer é que apesar de ser uma pessoa incrível, ele é extremamente lesado por não perceber o quanto Hinata gosta dele. Mas enfim. Tem uma coisa me incomodando... O que? Bem, o Shino... Sim
O sério e reservado Shino... Eu percebi que realmente gosto dele, só que ele tem estado distante ultimamente, ele é assim com todos, mas nunca foi assim comigo nesses 6 meses, e essa distância só piora quando estou com Kiba... Preciso saber o que está acontecendo, mas primeiro preciso saber o que Tsunade quer.

Naruto Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora