Autora on
S/n havia recém chegado a Akatsuki. Havia sido recrutada por Konan e o próprio Pain enquanto procurava por uma recompensa na vila da Névoa...
Desde que chegou a garota que tinha acabado de completar 18 anos recebia diversos olhares, até mesmo Sasori já havia dito o quão bonita ela era. Mas apenas um homem a deixou intrigada naquele local: Deidara, ela já havia ouvido falar do garoto que fazia esculturas com argila explosiva e que assim como sua arte também tinha o temperamento explosivo.Seus cabelos loiros, olhos azuis, traços marcados e as bocas em suas mãos... O homem sim era uma verdadeira obra de arte...
S/n estava sozinha no esconderijo já que não tinha nenhuma missão e todos os outros haviam saído e iam demorar. A garota se encontrava sentada em cima do balcão da cozinha comendo sua fruta favorita de maneira tão distraída que nem notou o homem se aproximando...
Deidara: Olá S/n... Também não tem nenhuma missão? Hum- S/n da um pequeno pulo pelo susto e olha o homem a sua frente, ele estava sem o manto, possibilitando a vista de seus braços definidos mas não de forma exagerada... S/n não podia negar que se sentia realmente atraída pelo homem. Mas Deidara não se encontrava numa situação muito diferente.
A mulher estava sentada de pernas cruzadas, vestida com um curto short preto e uma camiseta cinza que ia até a metade de suas coxas. O garoto percebeu que a mesma estava sem sutiã pois conseguiu ver seus mamilos marcados mesmo com a camiseta largaS/n: Olá Dei! Não sabia que estava aqui...- a garota diz um pouco corada- está de folga também?
Deidara: S-Sim... Acabei de concluir minha missão e agora estou de folga, hum...- o garoto ainda não era muito experiente quando se tratava de sexo devido a pouca idade, mas não pode negar que ver a garota ali o deixou quente...
Autora off
Deidara on
Que mulher linda! Suas pernas, seu rosto... Sua boca úmida por conta da fruta que estava comendo... É realmente um pedaço de mal caminho... Não consigo desviar meu olhar de sua boca
S/n: Dei... Quer?- a garota me pergunta se referindo a fruta que comia, eu assinto levemente- Vem aqui então- a mulher me olha com um sorriso de lado enquanto descruzava as pernas dando espaço para eu me encaixar ali.
Me aproximo da mulher colocando os braços ao lado do seu corpo vendo ela direcionar um pedaço da fruta para os próprios lábios
S/n: Se quer, então porquê não pega?- ela fala e segura aquele pedaço entre os lábios
Deidara off
S/n on
Que homem lindo meu pai... Não consigo mais me controlar perto dele...
...Eu ofereço então a fruta que estava comendo após ver que ele não tirava os olhos da minha boca, resolvo então me aproveitar daquela situação.
O mais velho se aproxima devagar do meu corpo se encaixando entre minhas pernas e apoiando os braços ao lado de mim.
S/n: Se quer, então porquê não pega?- falo segurando um pedaço da fruta entre os lábios.
S/n off
Autora on
Deidara então aproxima seus lábios aos da mais nova e da início a um beijo suave que aos poucos foi se tornando cada vez mais quente. S/n sente a boca da mão do mais velho em sua coxa e arfa levemente, sentindo seu corpo esquentar ainda mais...
Ambos não queriam separar o beijo, mas o ar já não estava presente a algum tempo.
S/n sente a boca da mão do loiro subir mais em direção a sua intimidade a fazendo separar o beijo com um gemido manhoso.S/n: Dei... Senpai... Por favor- ela diz com dificuldade dado ao crescente calor que crescia em suas pernas.
Deidara se espantou um pouco por ela tê-lo chamado de senpai, geralmente odiava quando Tobi o chamava assim, mas ouvir a palavra saindo do lábios da garota mexeu com ele
Deidara: O que quer S/n? Não consigo entender, hum- O homem diz com um sorriso malicioso- Preciso saber
S/n: Eu... Quero que... Que me foda... Senpai, por favor...
Deidara solta um sorriso vitorioso por conseguir fazer S/n implorar por ele. Levando sua boca da mão na intimidade da garota enquanto a beijava com a boca principal para abafar os gemidos da mais nova
...
S/n já não aguentava mais, precisava ter o membro do mais velho dentro de si. A garota então começa a impulsionar seu quadril para frente gemendo ao sentir a ereção do mesmo por cima da calça. Deidara solta um gemido rouco ao sentir a intimidade da mais nova em contato com seu membro por cima das roupas.
...
Deidara abaixa sua calça juntamente com a cueca retirando uma camisinha de seu bolso e colocando em seu membro, S/n olha para baixo e vê o membro médio pra grande e grosso do homem, sua extensão lisinha e rosada, sem nenhum pelo. S/n nunca achou que acharia um pau tão atraente... Deidara a pega observando seu membro e sorri de lado
Deidara: Se quiser que eu pare é só dizer hum?- a garota assente e então o loiro começa entrar na intimidade apertada e encharcada da garota
S/n solta um longo gemido devido ao prazer e fecha os olhos tentando se acostumar com o tamanho dentro de si...
...
Deidara se movia rápida e fortemente no interior de S/n, as bocas de suas mãos brincavam com os mamilos da garota e a mesma se encontra perto de seu orgasmo, seus gemidos eram intensos e e incontroláveis, Deidara não ficava atrás, gemia rouco no ouvido da mais nova, levando ondas de choque por todo seu corpo parando em sua intimidade.
Deidara mordia e chupava o pescoço da garota que se encontrava a beira da loucura, apertando suas paredes internas contra o membro do loiro. O fazendo gemer mais alto.
S/n: Se-Senpai... Me faz gozar... Por favor- a garota fala em meio a um gemido. Deidara então aumenta a intensidade de seus movimentos acertando o ponto G da mesma recebendo um gemido manhoso em resposta- Isso... Aí mesmo, eu vou...
S/n não consegue terminar sua frase e sente seu orgasmo a atingindo com tudo, contraindo suas paredes internas no membro do mais velho, que também goza com um gemido intenso. O maior se retira de dentro de S/n e a olha no fundo dos olhos.
Deidara: Eu... Gosto de você S/n... Você foi incrível, obrigado por ser minha primeira vez
S/n não sabia que havia sido a primeira do loiro, mas ouvir aquelas palavras a deixaram feliz de certa forma
S/n: Eu também gosto de você senpai... Obrigada por confiar em mim.
E então, eles se beijam novamente, mas dessa vez, com carinho.
Autora off
____________________________________________
Deidarinha inexperiente né! Tava com pouca criatividade mas me veio a ideia de fazer esse capítulo...
Espero que gostem
Desculpem qualquer erro
Xau ninjas 💖💖
🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto Imagines
FanfictionImagines de diferentes personagens de Naruto. É naruteira que nem eu e quer se iludir mais um pouco? Sinta-se a vontade pra interagir da forma que quiser Primeira vez que faço isso, então se estiver ruim peço desculpas desde já Desculpa qualquer er...