Itachi Uchiha

2.1K 107 58
                                    

Autora on

S/n vivia como renegada após vingar a morte da única pessoa que ela tinha como família; seu irmão mais velho.
A garota acabara de ser recrutada para a Akatsuki por Konan e Pain que foram diretamente chamá-la... S/n logo de cara de deu bem com a garota de cabelos azuis, já com o homem ela ainda não tinha uma opinião formada.

Quebra de tempo, algumas horas

Chegado no esconderijo da Akatsuki, Pain entregou o manto e o anel para S/n, a mesma ainda não tinha uma dupla específica então ia acompanhar as outras duplas nas missões. A primeira seria Itachi e Kisame, partiriam daqui dois dias para uma missão de semana. A garota não podia negar que o Uchiha havia chamado sua atenção. Seus longos cabelos, seus olhos marcantes, seus lábios, sua voz, as marcas em seu rosto... Era um homem lindo e tudo nele parecia ser perfeito.
A garota é tirada de seus pensamentos por uma voz a chamando:

Hidan: Eai gatinha- o platinado chama- quantos anos você tem?

S/n: Fiz 19 na semana passada- a garota responde indiferente, depois da morte daqueles que amava seu aniversário passou a ser apenas mais um dia

Hidan: Olha só... Deidara não é mais o mais novo da turma- diz com um sorriso- bom, meus parabéns

S/n: Obrigada

Itachi: Não parece muito empolgada por ter feito aniversário... Tem algum motivo- o homem que até então estava sério pergunta

S/n: Bom... Depois da morte da minha família eu não comemorei mais... É como se faltasse algo, então eu não me importo...- apesar de tentar se manter forte, Itachi notou que no fundo aquelas palavras guardavam muita dor- Mas bem, não vamos ficar falando coisa ruim! Isso passou- a garota então diz com um sorriso

"Que sorriso..." Itachi pensa e ele não foi o único. Afinal os homens dali não podiam negar que S/n era sim uma mulher muito bonita... Seus olhos, seu rosto, seu cabelo, seu sorriso, seu corpo, sua voz e até mesmo sua história que ela havia contado para todos ali presente quando chegou, tudo nela era lindo e admirável. Até mesmo Sasori e Kakuzu não podiam negar o quão bonita ela era...

Itachi on

Que mulher interessante... Não posso negar que algo dentro de mim começou a despertar quando a vi, principalmente depois que ela sorriu... Ela parece ser uma pessoa incrível, apesar de ser muito linda... Pena que ela provavelmente não teria nada com um homem que assassinou o próprio clã...

Itachi off

S/n on

Que homem lindo meu pai... Sem falar que eu conheço a história dele, e tenho certeza que ele não é esse monstro que dizem ser...

S/n off

Autora on

S/n ainda não sabia com quem dividiria o quarto, já que Pain disse que iria pensar melhor sobre isso, ela só esperava muito que fosse com alguém legal e não fosse tarado, já que segundo Konan os quatros só tinham uma cama de casal.

S/n estava na sala, conversando com os outros integrantes quando Konan desce falando que Pain queria ver ela e Itachi na sala dele nesse momento. Ambos se olham se vão em direção a sala do ruivo.
Chegando lá, S/n bate na madeira escura da porta e escuta um "Entre" do lado de dentro. Pain os olha e então começa:

Pain: S/n, bem, eu estava pensando e o único membro que não divide quarto com ninguém aqui é Itachi, então de estiver tudo bem para ambos é com ele que vai dividir o quarto...

Naruto Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora