HERMIONE
Sem querer ir para casa, fui para a casa dos Potter junto com Rose. Não queria correr o risco de me encontrar com Ronald.
Rose logo adormeceu no meu colo, e a levei para o quarto dos meninos, assim que a deixei deitada na cama de Albus, me sentei ao seu lado e acariciei seus cabelos. Uma dor atingiu meu peito de uma maneira desastrosa, era como se meu coração estivesse sendo dilacerado por enormes e afiadas garras.
Meus olhos queimavam.
Minhas mãos suavam.
Uma mão tocou meu ombro e erguendo os olhos pude ver Harry, que logo se sentou ao meu lado. E mais uma vez, como anos antes, deitei a cabeça em seu ombro e me permiti chorar. Chorar por Ronald. Chorar por mim, por ter sido tola e confiado a ele meu coração. Chorei por Rose, que veria sua família ser desfeita.
- O que realmente aconteceu, Mi?
- Ele me traiu, Harry. Com Astória. – O olhei mais uma vez. – Malfoy viu a cena toda, e partiu pra cima dele. Ele me culpou por ser ausente, gritou aos quatro cantos que eu mal passava as noites com ele. Disse que eu passava mais tempo com Rose. – Voltei a soluçar. – Ele queria que eu deixasse Rose sozinha, chorando, pra ficar com ele? É isso? Que tipo de pai faz isso?
- Mione, o Ronald mudou. Você sabe disso.
Fomos interrompidos por Gina.
- Mi. Blásio e Luna estão lá embaixo. Querem te ver.
Assenti e me levantei. Sequei algumas lágrimas durante o caminho até a sala. Blásio e Luna discutiam alguma coisa mas pararam quando me aproximei.
- Antes que queira me matar. Mi, eu amo você. Você é uma das melhores pessoas que já conheci, mas eu tive medo de não acreditar em mim. – Blásio começou.
- Como assim, Blásio?
Ele respirou fundo, parecia tomar coragem.
- Eu já desconfiava que Ronald te traía. Eu o via cantando algumas mulheres pelos corredores do Ministério. – Luna segurou a mão dele. Ele sabia, e ela também. – Mas um dia, eu vi Astória no andar dos aurores. Não sei o que deu em mim, mas eu fui atrás dela, e a vi entrar numa das salas de treinamento. O que ela foi fazer ali eu não sei, quer dizer, não sabia. Mas ela voltou a aparecer algumas vezes durante a semana. Só que numa dessas, eu a vi saindo ao lado de Ronald, o pescoço dela estava vermelho e ele tinha o rosto da mesma cor. Já os vi saindo juntos no horário do almoço algumas vezes. Era só uma desconfiança. E eu não queria falar e gerar intriga entre vocês. – Ele soltou a mão de Luna e veio na minha direção. Me afastei.
- Você sabia, Zabini. E não disse nada. – Me senti traída mais uma vez. – Malfoy também não sabia desses encontros, não é? – Ele negou com a cabeça. – Você escondeu isso de nós dois. Você nos traiu, Zabini!
- Eu tive medo, Hermione. Você poderia não acreditar em mim.
- Mas era pra ter me contado, Blásio. Eu procuraria saber a verdade.
- Ia confrontar ele. E ele ia falar que você é louca e que estava imaginando coisas. – Ele retrucou. E isso era verdade. Eu o confrontaria.
- Mione, a gente só quis te proteger. – Luna me lançou um olhar triste.
- Até você, Luna? – Voltei a chorar. Gina me abraçou.
- É melhor vocês irem. – A ruiva disse olhando pros Zabini.
- Mi. – A loira se aproximou de mim e a deixei segurar minha mão. – Nós só desconfiávamos. Não tínhamos como provar. Ronald não é fácil de lidar, é explosivo, sabe disso. Se disséssemos algo, ele poderia estourar e vocês acabariam discutindo na frente de Rose.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo. - Dramione
FanficHermione Granger começou a trabalhar no Departamento de execução das leis da magia, e logo se tornou chefe do setor. Depois se casou com Ronald Weasley, e desse amor nasceu Rose Granger Weasley. Uma menininha adorável se cabelos vermelhos e olhos co...