Capítulo 1: Começo

9 0 0
                                    

Los Angeles
20 de Março / Sexta feira
6:00 AM

Noah

Eu havia acabado de acordar, minha cabeça doía e não me lembrava bem do dia anterior... Culpa do Ryan que me arrastou para outra festa. Eu nunca recusava, até por que mesmo se eu ousasse dizer um "Não" ele iria me convencer, ele é meu melhor amigo desde o 4° ano e me ajudou diversas vezes, ele diz que devo a ele pelos últimos anos, já fiz tudo o que eu julgava possível para "pagar minha dívida" mas ele sempre conseguia o que queria de mim.

Deixei a situação de lado e fui para o banheiro tomar banho. Não demorei muito pois queria chegar o mais rápido possível no trabalho então decidi não passar condicionador. Saí do banheiro já vestido, passei um perfume e fui em direção da porta, abrindo a mesma e saindo de casa, conferi se estava com tudo e tranquei a porta, me dirigindo ao carro e indo para o Shopping.

Eu era sempre o primeiro a chegar então já estava acostumado a ficar sozinho até às 8. Quando eram 8:40 minha amiga Mia estava vindo da entrada do shopping, hoje era o primeiro dia dela e ela estava, de acordo com o meu horário de chegada, atrasada.

-Cheguei! (Disse a garota enquanto ainda estava chegando até a loja) T-tudo bem aí? (Falou ofegante)

-Primeiramente, está atrasada, eu sempre chego às 6:30 no Máximo. (Eu falei e vi ela ficando pasma mas não muito impressionada, era de costume meu chegar cedo... As vezes mais que o normal) segundo, sim, eu tô bem sim, mas vejo que você tá meio exausta, quer que eu te cubra por enquanto?

Assim que eu terminei de falar ela me abraçou, eu fiquei sem reação mas o abraço acabou rápido

-Você faria isso por mim? (Ela falou com brilho nos olhos)

-Claro! (Falei sorridente, até por que eu iria ganhar mais pois iria contar como um trabalho extra) seria um prazer.

-Você é um anjo que caiu do céu Noah! (Ela me deu um beijo na bochecha e foi para a sala dos funcionários)

O dia foi normal, mas de um jeito... Estranho. Naquele dia eu estava sozinho... Assim como no meu primeiro dia...

-2 Meses Atrás-

-S-sozinho? (Eu questionei meio preocupado)

-Exato, você deve estar preparado para todas as circunstâncias possíveis Urrea (Ele disse em um tom sério)

Krystian Wang, meu chefe e dono da empresa. Ele tem cara de chefe mandão e de vilão, mas ele na verdade é um amor de pessoa! Eu só não estava preparado para cuidar da loja sozinho naquele dia

-C-certo (Falei meio hesitante) vou dar o meu melhor senhor Wang, eu prometo!

-Eu espero que dê mesmo (Ele falou e foi em direção a porta, parando ao meu lado e dizendo com a mão em meu ombro) Boa sorte (ele disse aquilo e saiu, era comigo agora)

Se passaram alguns minutos e eu estava lá fora, distribuindo algumas amostras grátis para todos que passavam. Uns ignoravam, outros pegavam e jogavam fora, mas um me deixou meio... Intrigado.

-B-bom dia senhor! Gostaria de uma amostra grátis de um dos nossos perfumes Wang? (Falei quase que de joelhos para que ele pegasse)

-Bem... Não vejo problema em pegar (O loiro então veio até mim e pegou uma amostra, ele cheirou por um tempo o papel e logo após olhou para mim) Esse perfume é muito bom! Quanto custa? (Ele falou olhando bem nos meus olhos)

-Custa... (Eu estava tentando lembrar de cabeça o preço enquanto olhava para os seus olhos azuis como o mar, eles me traziam certa calma, eram hipnotizantes)

Mudanças (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora