Capítulo 2: O Jantar

7 0 0
                                    

Los Angeles
11 de Janeiro / Terça feira
5:40 AM

Eu estava dormindo como um anjo, até receber uma ligação e ser acordado pelo barulho do celular tocando "Adore you" do harry styles. Me levantei e fui até a mesa, pegando meu celular e atendendo a chamada do número desconhecido

Alô?

Noah? Bom dia, é o krystian. Eu vim falar sobre seu empenho ontem.

A-ah, certo, bom dia senhor. pode falar.

Você foi muito bem ontem Noah! Se virou sozinho de um modo impressionante, estou orgulhoso.

Obrigado senhor Wang! Eu falei que daria o meu melhor.

Bom saber que sempre se esforça. Hoje teremos uma entrevista de emprego e uma reunião então está liberado por hoje. Descanse um pouco pois amanhã tem mais.

S-sim senhor. Obrigado senhor. Tenha um bom dia!

Você também Noah.

Assim que ele falou aquilo, o mesmo desligou. Eu tinha agora um dia de folga... Como aproveitar? Eu tinha tantas ideias. Até que meu celular vibra, era uma mensagem do Josh.

Josh
Online

Bom dia Noah!, Desculpe se for cedo, eu tô indo trabalhar então vim falar com você logo! Pode mandar a localização?
5:50 AM // Lido

O jantar! Eu havia esquecido completamente!

Ah, certo, bom dia pra você também Josh. Eu moro perto do shopping, na mesma rua de uma pizzaria chamada Tito's. Tem a pizzaria e minha casa é 3 casas depois. Entendeu?
5:52 AM // Lido

Na rua do Tito's?? Noah, eu trabalho lá! Como nunca nos vimos antes?
5:52 AM // Lido

Sério? Que legal! Também não sei como não nos vimos antes, eu janto lá todo sábado.
5:53 AM // Lido

Bem,eu tenho mesmo que ir, mas vou aproveitar e passar na sua casa depois do meu expediente! Ele acaba as 5. Tem problema?
5:53 AM // Lido

Se vai vir, não devíamos cancelar o jantar? Ate por que é tudo só por uma piada mesmo, me conta aqui em casa.
5:54 AM // Lido

Ah.. tem razão.. se quiser assim... Eu posso cancelar.
5:54 AM // Lido

Josh parecia estar meio... Mal? Eu presumi isso pelos milhares de pontos em sua mensagem. Ele queria mesmo jantar comigo tanto assim?

Olha.. vamos fazer assim. Você parece um cara legal, então você vem, conta a piada, ficamos aqui até às 6:30 e vamos pro 7 Seasons para nos conhecermos melhor, combinado?
5:55 AM // Lido

Sério?
5:55 AM // Lido

Claro!
5:55 AM // Lido

Certo, obrigado Noah! Te vejo as 5!
5:56 AM // Lido

Até
5:56 AM // Lido

Bem... Estava tudo resolvido agora. Eu realmente fiquei com aquela pergunta na cabeça.... Por que ele quer tanto um jantar? O que ele quer de mim?

Mudanças (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora