Capítulo 5: Sentimentos

1 0 0
                                    

Los Angeles
20 de Março
9:00 AM

Noah

O que havia acabado de acontecer? Vamos recapitular! Eu e Josh estávamos próximos, eu estava em sua casa, a mão dele estava segurando uma minha enquanto outra acariciava meu rosto que estava a antes cheio de lágrimas, e ele havia acabado de dizer que eu era o escolhido dele.. E O QUE EU FAÇO AGORA?

-S-seu escolhido? (Eu senti meu coração acelerado e meu rosto ficando vermelho. Eu estava suando e acho que Josh podia ver)

-Sim Noah. Estes últimos meses foram os melhores. Nós nos divertimos tanto... Eu voltava dos nossos jantares e não conseguia tirar você da cabeça. Você mexe comigo Noah... Com meus sentimentos... (Falei me aproximando um pouco mais) Noah... Eu... Eu devo admitir.. acho que estou apaixonado Noah...

Eu não sabia o que dizer... Eu devia sorrir? Eu devia chorar? Eu devia abraça-lo? Eu devia falar algo? Eu estava confuso... Eu não gostava de ninguém a um bom tempo então aquilo foi bem surpreendente. Eu não podia negar que eu pensava em Josh muitas vezes... Bem, quase o tempo todo. Mas aquilo realmente quer dizer que o amo? E se eu o amar...? E se acabar como da última vez?

-4 Anos Atrás-
Los Angeles
4 de julho
6:50 PM

Noah

Era 4 de julho. Todos estavam arrumando suas coisas para comemorar o dia da independência. Inclusive nós na residência Urrea. Linsey, minha irmã, havia terminado a decoração, minha mãe terminou o jantar e meu pai havia comprado alguns fogos. Tava tudo pronto e alguém tocou a campainha.

-To indo! (Noah, papai e mamãe estavam se trocando então eu mesma atendi) ah! Oi hazel!

-Boa tarde lin! O Noah tá? (Falei em um tom feliz mas meio sério)

-Bem.. ta sim, mas tá se trocando, quer entrar?

-Adoraria. (Ela abriu a porta e eu entrei)

Eu terminei de me arrumar e parei na gente do espelho pra fazer algumas poses, não podia perder a oportunidade. Tava na quinta pose quando a Lin me chamou

-Noah! Vem cá! (Berrei para que ele escutasse)

-To indo! (Eu desci as escadas o mais rápido possível) sim senhora? O que deseja senhora? (Falei posicionado como um soldado, a Lin riu e eu também)

-O hazel tá aqui, quer falar contigo

-Oh, ok (fui até a sala onde encontrei o garoto sentado com uma expressão séria) oi amor! Como você tá? (Falei enquanto fui abraçar o mesmo)

-Oi Noah (retribui o abraço) eu tô bem.. mas preciso te falar algo..

-Pode falar!

-Noah... É... Como te falar isso... A gente namora a 2 anos.. certo?

-2 anos e 4 meses, pra ser mais exato

-Certo... An.. lembra do festa do ano passado na casa da Layla?

-Lembro, foi incrível. Por que?

-Eu conheci um cara.. e estamos conversando desde então, nos encontramos as vezes e... Eu e ele... (Pausei para dar uma longa respirada enquanto Noah estava ainda confuso) eu e ele estamos juntos Noah...

Derrepente meu sorriso se foi, minha alegria havia sido sugada. Eu estava com um semblante triste, me segurei para não derramar lágrimas e como o idiota que sou, eu não fiquei com raiva... Eu só disse...

-Ah... Bem... Felicidades aos dois...

-O que? Você tá bem? (Falei confuso)

-to sim.. relaxa! Sejam felizes e feliz 4 de julho hazel! (Abri um sorriso falso e ele acreditou)

-Bem... obrigado Noah! Vou indo, até amanhã! (Sai de lá sorrindo)

Quando o menino saiu eu desmoronei. Comecei a chorar e linsey veio me dar um abraço e falar que estava tudo bem. Naquele dia, eu não sai do quarto de novo. E assim foi por 4 dias.

Agora

Eu estava bem mais preocupado pois Josh era bem bonito, gentil, um partidão como diriam. Eu podia perder ele a qualquer momento para qualquer um.

-Josh eu... Eu realmente adorei este tempo que passamos juntos. (Me levantei e as mãos do loiro se soltaram de mim) você é um cara tão legal... É gentil, engraçado, bonito, tudo o que alguém poderia pedir. Mas minhas experiências com o amor não são boas... Eu não quero passar por aquilo de novo... Não quero sofrer mais e nem quero fazer você sofrer pois eu iria estragar tudo com certeza...

O loiro se levantou também, ele parecia sério.. eu estava pronto para qualquer coisa.. mas então ele me abraçou, ele se desmanchou nos meus ombros.começou a chorar e apertou mais o abraço.

-josh?! Eu disse algo errado? Sinto muito... (Falei abraçando o loiro e acariciando seu cabelo)

-N-noah, você não disse nada... É s-só que somos tão parecidos....

-O que? Parecidos? Como assim? (Ele parou o abraço mas segurava minhas mãos)

-Noah... Decepção amorosa é algo que já se tornou normal pra mim. Mas não podemos deixar isso nos abalar! (Falei enxugando as lágrimas) Devemos continuar em frente, pois no caminho iremos encontrar nossa cara metade (falei e me aproximei mais) e eu achei Noah.. naquele dia, naquela loja, naquela hora, eu achei... E esse é você! Noah Urrea

-Na verdade tem também um Jacob no meio, Noah Jacob Urrea (falei interrompendo o loiro e ele riu)

-Certo, Noah Jacob Urrea, você é minha metade... É o garoto dos meus sonhos. Sei que acha que é uma decepção mas olha só! Eu também sou! Então se quiser... Podemos ser uma decepção.... Juntos?

Josh realmente estava decidido. Eu ele somos mesmo parecidos? Ele me entendia e me ajudava quando eu precisava, ele sempre esteve no meu lado por mais que fossemos apenas dois estranhos que se conheciam a 2 meses. Ele nunca me abandonou, e eu não quero abandonar ele. Josh mudou minha vida em tão pouco tempo, e pelo jeito, eu havia mudado a dele também. Eu não podia negar, eu não podia fugir, eu amava o Josh e agora eu irei lutar para isso dar certo.

-Josh... (Me aproximei dele e acariciei seu rosto) Se for para você ser uma decepção... Quero que seja a minha e só minha decepção. Eu te amo Joshua Kyle Beauchamp. E acho que sei disso desde o nosso primeiro jantar.

-Eu também Noah... Eu também...

Ficamos nos olhando até que ele disse

-É... Eu já posso te beijar? (Falei sorrindo e ele sorriu também)

-E ainda pergunta?

Josh então não perdeu tempo e me beijou. Seus lábios eram macios e me traziam segurança, eu esperei tanto tempo por aquilo. O beijo começou meio tímido, mas foi ficando cada vez mais forte e se tornou um beijo cheio de paixão e sentimento. Paramos o beijo para respirar e fomos para o quarto de Josh. Continuamos nos beijando lá. Josh levou sua mão para minha calça, foi quando eu parei o beijo.

-Não! Por favor... Eu não tô pronto... (Falei com um pouco de tristeza pois eu havia acabado com o clima)

-Ei, não fica mal, tá tudo bem. Vamos devagar ok? No seu tempo. (Sai de cima dele e deitei na cama ao lado dele) quer dormir aqui? (Me virei e nossos olhos se encontraram)

-Eu adoraria, se não for incomodo.

-Noah, você nunca será um incomodo. Pra mim, você sempre será o amor da minha vida.

Ele disse aquilo e sorriu, eu sorri também me aproximando e dando um selinho no loiro

-Você também é o amor da minha vida Josh.

====================================

Aiai.. o amor... Esses dois são tão fofos juntos... O que estão achando da história?

====================================


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mudanças (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora