Capítulo 4: Meu escolhido

3 0 0
                                    

Los Angeles
20 de Março / Sexta feira
7:40 AM

Josh

Eram 7:40... Nada de interessante acontecia na pizzaria. O dia parecia bem nublado então não tinha muita movimentação. Eu estava entediado, então peguei meu celular e comecei a olhar tudo. Estava tudo normal, até eu chegar na galeria e me deparar com as diversas fotos de Noah e eu jantando juntos... Éramos felizes, naquela época, eu sorria com mais frequência, hoje eu nem sei direito como se faz.

Eram 8:20 e eu estava me segurando para não deixar uma lágrima rolar. Eu queria mandar uma mensagem para ele, mas não seria o suficiente... Então me decidi. Eu saí do balcão e pedi para marcy me cobrir enquanto eu estava fora. Eu corri o mais rápido que pude até o shopping. Passei por todas as lojas até chegar a que eu queria. Eu abri a porta e um sino tocou.

-Bom dia, em que posso lhe ajudar? (Me virei para a porta e vi Josh parado me encarando meio ofegante) J-josh?

-Noah, precisamos conversar. (Falei ainda recuperando o fôlego mas em tom sério)

-Eu presumo que não temos nada para conversar senhor, sendo assim, se não for comprar nada, pode ir. (Falei me virando e indo pegar uma vassoura para varrer os cacos de vidro. quando voltei Josh estava pegando um por um com as mãos, ele estava querendo ajudar, mas eu não precisava de ajuda, muito menos da dele)

-Relaxa (Falei quando vi ele vindo com a vassoura) tá tudo sob controle por aqui (Quando falei aquilo acabei por não prestar atenção e bati minha mão com tudo em um caco de vidro) AAA DROGA

-Josh! (Soltei a vassoura e fui até ele) Meu deus o que houve?

-N-nada... Eu tô bem. (Ele me empurrou meio fraco) ta tudo bem.. eu cuido disso pra você..

Olhei pro Noah e ele estava com os olhos arregalados, parecia assustado. Eu então olhei minhas mãos e vi que a mão esquerda estava sangrando e muito.

-Que Merda... (Olhei mais atentamente e vi um pedaço de vidro lá. Eu tentei puxar mas a cada toque eu sentia mais e mais dor)

-Josh calma, eu ajudo você (Peguei a mão dele e tirei do bolso uma pinça) não se mova ok?

-Por que raios você tem uma pinça guardada no bolso?

-Para esse tipo de situação, agora cala a boca, vai me desconcentrar (Falei tirando o pedaço de vidro da mão do loiro) pronto. Vou pegar um curativo nos fundos, fica na cadeira que fica atrás do balcão, eu chego já. (Fui até os fundos enquanto vi Josh indo até a cadeira)

-Noah, o que aconteceu? Escutei vidro e um cara gritando e (olhei para a camisa dele e vi uma mancha vermelha) ISSO É SANGUE?

-Mia calma! Meu amigo se machucou, foi isso. Onde estão os curativos? (Falei enquanto procurava em uma prateira próxima a mim)

-Aqui (Peguei a caixa e dei a ele)

-Obrigado mia (peguei a caixa e fui para o balcão novamente) aqui, me dá a mão

Eu dei minha mão para o Noah e ele colocou um curativo e uma faixa branca. Noah podia ate estar com raiva de mim, mas ele nunca para de ajudar os outros... É algo que eu amo nele.

-Obrigado... Você salvou minha mão..

-Não foi nada.

-Noah... Podemos conversar? (Eu falei aquilo e ele mudou de humor para um Noah mais sério)

-To trabalhando Josh.

-Na verdade! Não tá (Falei saindo da sala dos funcionários) eu posso te cobrir Noah, pode sair mais cedo

Mudanças (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora