Los Angeles
6 de Março / Quinta feira
6:40 AMNoah
Eu estava terminando de me arrumar para o trabalho, os últimos meses haviam sido incríveis, eu e Josh jantamos juntos todo final de semana depois daquele primeiro. Josh era simplesmente incrível, ele me escutava quando eu precisava desabafar, me abraçava quando eu precisava, ele estava sempre ao meu lado, era meu melhor amigo. Mas... Por que eu não estava satisfeito?
Estava indo até o carro quando escuto alguém gritar meu nome
-Noah!!! Espera! (Eu corri o mais rápido que pude para chegar até lá o mais rápido possível)
-Josh? Aconteceu alguma coisa? (Falei confuso pois ele nunca havia vindo tão cedo)
-Eu queria te perguntar algo... (Falei ainda ofegante)
Por algum motivo, assim que ele disse aquilo eu fiquei corado e nervoso, meu coração estava acelerado
-A-ah... Pode dizer, mas seja rápido! Tenho que ir trabalhar. (Falei tentando esconder o nervosismo)
-Noah... Quer ir na minha casa hoje a noite? Eu queria jantar a sós com você... (Falei sendo bem direto)
-A-a sós? (Falei vermelho como um tomate)
-Sim. Só se quiser claro.
-Eu... Aceito. De que horas?
-Pode ser as 8 como sempre?
-Pode sim! (Falei sorrindo)
-Perfeiro (Falei enquanto sorria também) te vejo as 8 Urrea (Pisquei pra ele e logo depois saí andando)
Eu fui para o trabalho e passei o dia pensando na noite que estava por vir.
Terminei meu expediente e fui direto para casa tomar um banho e me arrumar para o jantar, eram 7:30 e eu estava na porta de casa esperando Josh.
7:50...
8:00
8:30
9:00...
Nada do loiro... Ele havia esquecido? Entrei em casa e peguei meu celular entrando no Instagram e me deparando com uma foto de Josh jantando com uma garota em um lugar que aparentava ser sua casa.
Naquele momento, eu estava cheio de sentimentos. Ódio, tristeza, desprezo, decepção. Eu fui para minha cama e chorei até dormir.Los Angeles
7 de Março / Sexta feira
5:00 AMNoah
Eu acordei e olhei a hora em meu celular, era cedo e meus olhos estavam inchados de tanto chorar. Por que aquilo me afetou tanto? Eu e Josh éramos amigos certo? Eu devia estar feliz por ele.... Certo? Então por que eu não estava?
Eu me levantei meio indisposto e fiz o de sempre. Me arrumei e fui até o carro. Entrei e fui ver as mensagens que havia recebido, todas de Josh
Josh
Visto por último...Noah? Desculpe ter dado um bolo em você... Samantha, uma amiga minha chegou de última hora e eu acabei me empolgando.. mas amanhã sem falta!
10:45 PM // LidoBom dia flor do dia! Dormiu bem? Animado pra hoje? 😉
4:40 AM // LidoNão me preocupei em responder. Joguei o celular no banco de traz e fui trabalhar. Naquele dia, eu estava totalmente desmotivado. O dia foi bem ruim, apenas 4 pessoas haviam ido lá até agora... Até que quando eu menos esperava..
-Noah! (Fui ate o balcão onde o moreno estava meio surpreso) Tá tudo bem? Não respondeu minhas mensagens, fiquei preocupado
-Não precisa, eu só não quis responder (Falei meio grosso e ele pareceu surpreso)
-Ah... Certo.. não é obrigado a responder claro. Mas tá tudo bem?
-Ta sim. Não é como se eu tivesse levado um bolo sem mais nem menos (Falei com um sorriso falso no rosto)
-Você tá chateado? Eu já pedi desculpas! Vamos jantar hoje ok? Sem falta juro. (Falei e levei minha mão até a dele, mas ele a tirou de lá na hora)
-PARA COM ISSO! NÃO ENCOSTA EM MIM! (Falei com raiva) EU NÃO TE ENTENDO! PASSAMOS OS ULTIMOS MESES TÃO BEM! Éramos tão felizes... E agora do nada sou substituído por uma garota qualquer?! (Falo com uma lágrima caindo)
-Noah para! Você ta passando do limite eu só te conheço a dois meses! Não precisa de tanto drama! (Falei e logo coloquei minhas mãos na boca pois havia percebido o que eu havia acabado de dizer) S-sinto muito. Eu não queria...
-Sai. (Falei sério com lágrimas escorrendo)
-Noah... por favor...
-VAI EMBORA JOSHUA! (Falei apontando para a porta) só... Me poupa d-de mais s-sofrimento... (Falei soluçando)
Ele foi embora e eu me segurei para não chorar mais do que já havia chorado. Enxuguei as lágrimas e coloquei um falso sorriso no rosto até o último segundo de meu expediente.
Voltei pra casa com uma dor no coração. Eu estava arrependido mas acho que era melhor assim. Entrei em casa e fui correndo para a cama. Lá eu apenas me deixei sentir a tristeza, pois como minha irmã dizia, "Devemos aceitar a tristeza, pois se nós a reprimirmos, a felicidade nunca virá" eu chorei até pegar no sono. Tudo aquilo havia sido um erro...
Agora
Los Angeles
20 de Março
8:50 AMEu estava cuidando da loja sozinho pois Mia estava meio cansada. Estava tudo indo bem, até que quando eu menos esperava...
-(Escutei o sino da porta tocando) Bom dia, em que posso ajudar? (Olhei para a porta e lá estava ele... Eu derrubei um frasco que estava na minha mão e ele obviamente quebrou) J-josh..?
-Noah... Precisamos conversar...
====================================
E então gente? Será que o Josh veio pra pedir desculpa? Ele veio se explicar melhor? E se for isso, o Noah ira perdoar? Façam suas apostas!
====================================
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças (Nosh)
RomanceNoah havia saído de casa a pouco tempo, estava morando em uma casa em Los Angeles que era perto de um Shopping, onde ele trabalhava como atendente de uma loja de perfumes, A vida era normal, não muito movimentada ou agitada, mas mal sabia ele que na...