🗝️
Mais um dia voltando do trabalho super cansado! Parece que hoje foi mais insuportável do que os outros dias.
Trabalhar com clientes é algo que exige muita paciência, e isso era algo que eu não tenho.Chego em casa, tiro meu sobretudo e o penduro e tbm tiro os sapatos. Vou quase me arrastando pro meu quarto, estava quase desmaiando de sono, eram umas 03:00 da manhã e eu ainda estava acordado por causa do trabalho. Tive que fazer hora extra.
Eu já disse o quanto eu estou cansado do meu trabalho?
Abro a porta praticamente com os olhos fechado e não vejo a pessoa que estava na atrás dela.
Não uma pessoa, um fantasma!
O susto foi tão grande que acabo perdendo o equilíbrio e indo para trás batendo as costas contra a parede. Mesmo acostumado a ver eles, esse daqui me pegou desprevenido.
Essa minha ação repentina acabou o assustando também o fazendo ir um pouco pra trás.
Como ele esta aqui?! Eu tenho amuletos de proteção para esse tipo de situação nunca acontecer!
– Que susto!!_Ele fala.
– Que susto digo eu! Nossa senhora!_Coloco a mão no coração um pouco ofegante, acho que meu coração errou umas batidas.
– Espera, você pode me ver?!_Pergunta surpreso.
Ignoro sua pergunta, sempre a mesma reação que tinham.
– Como você está dentro da minha casa?_Pergunto, nem espero ele responder e já resmungo baixo_Caraca eu só queria um descanso! Agora tem um fantasma na minha casa_Falo a última parte baixinho e choramingo um pouco.
– Então você pode mesmo me ver! Como pode fazer isso? Você nunca tinha conseguido me ver, até agora_Chega uma pouco mas perto de mim, ele parecia... Maravilhado e surpreso? Com isso que estava acontecendo.
– Senhor amado! Olha, como que você conseguiu passar pelos amuletos de proteção?_Pergunto e já me afasto um pouco dele.
– Proteção? Não tem nenhuma proteção nessa casa!
– Óbvio que tem! É contra vocês, fantasmas!_Falo e vou procurar os amuletos de proteção que deveriam e estão por toda minha casa. Tenho certeza disso.
– Eu 'to falando sério, não tem nenhum amuleto sei lá o que aqui em casa_Fala me seguindo, começou a palhaçada já.
–Óbvio que tem, eu recebi dos meus avós para proteção, não era pra você estar aqui!_Falo descendo as escadas e procurando primeiro pela sala.
– Você não me ouviu? Não tem amuleto humano burro! Eu estou aqui desde que você veio pra' cá_Acabo revirando os olhos ao ouvir o pequeno xingamento.
Os fantasmas de hoje em dia estão muito rebeldes!
– Tempos?_Me viro em sua direção e acabo levando um pequeno susto pois não tinha percebido o quão próximo ele está de mim_Eu moro aqui a dois anos e eu nunca o vi aqui! E eu nem sei porque estou conversando com você!
– Óbvio que você nunca me viu, eu já estou morto! Eu nem sei como vc pode me ver!
O ignoro novamente e me preocupo mais em procurar os amuletos, que por algum motivo não tava achando em lugar nenhum. Já não tinha tanta certeza se eles ainda estavam aqui.
As coisas não batem. Onde estão os amuletos?
– Merda!_Falo frustado. Sento no chão e coloco a cabeça entre as pernas tentando achar uma explicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GHOSTS | JJ Project | FINALIZADA
FantasyJaebeom vê fantasmas desde pequeno. Toda sua família vê também, o que o ajudou a estar mais preparado quando viu seu primeiro fantasma. Seus avós o ajudaram muito nesse processo de melhorar suas habilidades. Desde que era pequeno foi ensinado a nun...