🗝️
Passamos a manhã vendo várias músicas, a maioria antigas e calmas mas de vez em quando colocava algumas favoritas minhas.
Ele se lembrou de várias coisas, principalmente de seus gostos músicas.
Ele gostava bastante de atuar, até tinha atuado em alguns filmes entretanto, ele mesmo contou que acabou falecendo antes de ter a chance de se tornar famoso...
– Estou com fome!_Falo jogado no tapete da sala enquanto o Jinyoung ainda escutava as músicas que ele mais gostou.
– Então come, já sabe o que quer?_Pega o controle e pausa a música.
– Ainda não... Acho que vou pedir pizza! Que tal?_Me levanto e me apoio com os braços e olho pra ele animado.
– É uma boa ideia!
Pego o meu celular e ligo para pizzaria mais próxima.
– Oi, eu gostaria de pedir uma pizza!
– Boa tarde! Qual sabor o senhor vai querer?
– Ah qual sabor você quer?_Pergunto olhando pro Jin.
– ... Será que eu consigo comer?
Agora não era hora para esse tipo de pergunta.
– Jinyoun, fala logo o sabor!_Digo apressado.
– Tá bom, nossa!_Para e olha pro nada como se estivesse pensando em algo muito importante.
Senhor amado, é só uma pizza pra que essa demora!
-Senhor?_Ouço o atendendo falar.
-Um segundo!_Falo e coloco a mão pra tentar abafar o som do tapa que eu dei na cabeça do Jin, não muito forte.
-Ai!_Coloca a mão no local que bati.
-É uma pizza Jin, escolhe logo!
-Já escolhi, calma! Pode ser de queijo?
-Pode sim!_Volto pra ligação_Vai ser uma pizza de queijo!
-Só isso senhor?
-Tem refrigerante tbm?
-Tem sim senhor, qual sabor e quantas?
-Hmm... Quantos sabor vc tem? Eu quero um de todos os sabores e coloca uma soda a mais!
-Tem certeza senhor?_Pergunta surpreso .
-Não! Mas pode colocar, vou pagar! O endereço é xxx xxxxxxxxxx!
-Ok senhor! A sua comida chega aí em uns 15 minutos!
-Perfeito! Obrigada, boa noite!
-Boa noite!_Desligo.
-Vai demorar uns 15 minutos pra chegar!_Falo me levantando e indo pra cozinha arrumar a mesa.
-Mas pq vc pediu esse tanto de bebida? E se eu não puder comer ou beber? Vc gastou dinheiro a toa Jaebeom!_Jin fala e vem logo atrás de mim.
-Se vc não conseguir agora vai conseguir depois, acredito que vc consegue! Vc tem que acreditar mais em vc_Falo.
-Vc não sabe a vontade que eu tô querendo experimentar as coisas Jae mas tô preocupado de criar expectativas demais e acabar me decepcionando...
-Ei, não pensa assim!_Vou até o mesmo e o abraço_Não posso nem imaginar como deve ser difícil viver assim mas temos que tentar de tudo tá bom?
-Ok! Confio em vc! Se
-Eu sei que sim bobo!_Sorri e me separo do abraço_Que tal vc tentar me ajudar a arrumar a mesa? Vai que vc consegue encostar nas coisas e poder pegá-las, não é legal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
GHOSTS | JJ Project | FINALIZADA
FantasiaJaebeom vê fantasmas desde pequeno. Toda sua família vê também, o que o ajudou a estar mais preparado quando viu seu primeiro fantasma. Seus avós o ajudaram muito nesse processo de melhorar suas habilidades. Desde que era pequeno foi ensinado a nun...