2🗝️

30 5 0
                                    

🗝️

Ainda não tinha comido nada e agora eram 12:43hs, ouço a minha barriga roncar.

– Eu vou fazer alguma coisa para comer, se quiser já pode perguntar!_Falo e me levanto indo pra cozinha, vendo o que posso preparar.

Fantasma comem?

– Desde quando consegue ver fantasmas e espíritos malignos?_Ignora minha pergunta.

– Desde pequeno, não lembro a época que foi, mas eu levei um susto grande na primeira vez!_Ambos riram.

– Você já teve que lidar com algum espírito maligno?_Agora é minha vez de perguntar.

– Já, foi assustador! Porém eu não estava sozinho.

– Onde foi?

– Na floresta, eu tinha encontrado uns fantasma, conversamos um pouco mas do nada apareceram dois espíritos malignos, eu pensei que eu iria morrer, de novo!_Rio.

– Você tem sorte! Você não pode morrer, mas eu posso!

Puta que pariu Jaebeom, que porra de frase foi essa?

– Desculpa! Eu não queria dizer, eu..._Falo desesperado, espero que ele não me entenda mal.

– Tudo bem! Sei que não fez por mal_Sorri pra mim e eu sorrio de volta aliviado.

– E você? Já teve que lidar com algum espírito maligno?

– Varios, principalmente na infância, quando eu era mais aberto sabe? Confiava demais e tinha muita dó deles!

– Ainda tem?

– Dó? Tenho, não sou de pedra! Sei que eles não se transformam porque querem, a maioria nem eram pessoas ruins em suas vidas passadas. O que acontece é que a alma deles foram corroendo com o tempo pois queriam ficar na terra, por não querer encontrar a paz. Então a alma vai se perdendo aos poucos!

– Porque será que eles ficam? Eles sabem que vão virar espírito malignos, não?

– A maioria deve saber, mas não se importam. Antes deles virarem espíritos malignos eles eram fantasmas, como vc!_Aponto para ele.

Me viro e vou até a geladeira pegando os ingredientes. Iria fazer bolinho de chuva, eu sei, era para eu almoçar mas a preguiça está falando mais alto.

– Eles normalmente querem ficar por causa de uma pessoa, o amor da vida delas, pode ser mais de uma, como amigos ou algum famíliar! Já vi casos de era por causa do animalzinho de estimação! Eu os entendo, se eu morresse agora, iria querer ficar aqui por causa de meus avós mas eu iria virar um espírito maligno depois!

– Ah entendi! ...Fantasmas podem ter sentimentos?_O olho com uma cara tipo What the fuck?

– Cara você é estranho! Porque dessa pergunta?

– E que eu fiquei interessado nessa história de fantasmas virarem espíritos malignos e pensei que talvez tivesse um jeito de eles não virarem entendeu? Se eles pudessem sentir, talvez algum sentimento  pudesse manter a alma deles viva...

Jesus, esse menino tem umas brisas iradas!

– Ok, entendi! Eu não sei se eles podem sentir mas mesmo se sentissem é meio impossível sabe? Não sei, mas se você estivesse certo não acha que eu já não iria ter ouvido alguma história? Minha família tem essa habilidade desde... Sempre? Vem de geração e geração e nunca ouvi ninguém falar sobre isso!

– Tendi...

– Quando você descobriu que era um fantasma? Sabe, quando caiu a ficha?

Já estava batendo a massa e deixando o óleo esquentar.

GHOSTS | JJ Project | FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora