4🗝️

21 1 0
                                    

Revisado! :)


🗝️



Acordo e vejo que eu e o Jin dormirmos juntos, sorrio ao ver ele dormindo tão serenamente ao meu lado.

Mas o estranho (Talvez não tão estranho agora) que ele conseguiu dormir, ele é um fantasma.

Queria poder ficar aqui e observar mais ele dormindo mas não posso, tenho que ir trabalhar. Odeio segundas!

Eram 08:15hs da manhã, preciso estar lá às 09:00hs. Bora se arrumar pra mais um dia. Ainda bem que é perto.

Me levanto com o menor barulho possível e começo a me arrumar, coloco uma roupa mais arrumada mais ainda com um pouco do meu estilo, deixo o cabelo um pouco bagunçado pra dar um charme.

Depois de alguns minutos estava pronto. Antes de sair pego o celular e tiro uma foto dele e por incrível que pareça ele aparece na foto.

Desço e como algumas bolacha/biscoitos enquanto fazia um pequeno bilhete avisando que iria sair pra ir trabalhar.

Bom dia Jin dorminhoco!

Eu saí para ir trabalhar mas antes das setes eu volto, quero a casa inteira quando voltar em!

Vou conversar com minha vó e depois conto tudo pra vc! :)

Se quiser comer tem alguns biscoitos/bolachas nas cavetas ou se quiser comer outra coisa vc pode pesquisar no YouTube com o controle receitas fácies para fazer ok?

Bjsss

Ass: Seu namorado kzkz brinks

🗝


Chego no trabalho em cima da hora, tive sorte que o chefe aínda não tinha chegado. No trabalho não precisa colocar uniforme, não era obrigatório e eu agradecia a isso. Me sinto mais confortável com minhas roupas.

Sento na cadeira e começo meu trabalho, revisando algumas coisas e separando pastas para negócios que preciso entregar ainda hoje. É duro trabalhar como empresário.

Fico a manhã inteira resolvendo papeladas até o horário do almoço. Não costumo comer nada durante o trabalho, não gosto de comer fora de minha casa.

Então a única coisa que faço e ir pra uma cafeteira baratinha e ficar lá até o horário de almoço acabar. E  é isso que eu faço.

Sento perto da janela e vou logo ligar pra minha vó, espero que ela atenda. E até que ela foi rápida.

-Vó? Oiie!

-Oii querido, como está?

-Estou bem e a senhora?

-Bem tbm, ainda estou resolvendo algumas coisas aqui mas daqui a pouco eu vou voltar e posso voltar pra te ajudar! E falando nisso, oq vc resolveu?

-Oq eu resolvi? Ah... Eu fiquei em casa mesmo!

-Ficou aí? Meu querido vc sabe que é perigoso, não fez amizade com ele né?_Não adianta eu menti, ela me conhece.

-Então né... Eu acabei fazendo e ficamos muito próximos..._ Silêncio.

É hoje que eu morro! Adeus Jin, eu te amo!

GHOSTS | JJ Project | FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora