🗝️ ESPECIAL DE NATAL 🗝️

7 0 0
                                    

Véspera de Natal, todos ansiosos e felizes para o Natal, nós dois não estamos diferente.

Tínhamos ido para a cidade, passar o Natal lá e foi a melhor decisão possível. A cidade está linda, a neve cobre os telhados das casas, ruas, carros e nossos cabelos.

Passo a mão pelo cabelo, tirando os pontinhos brancos.

Olho pro Jin, ele está muito bonito com a neve caindo em seus cabelos, tudo nele é lindo.

Acabo por esbarrar em uma pessoa, voltando 'pra' realidade.

- Desculpa!_Falo me recuperando do susto, a pessoa só faz um aceno com a cabeça e sai andando. Confuso, só volto a andar junto com o Jin que me olhava.

- Tudo bem?_Pergunta.

- Tudo, só me perdi em sua beleza!_Sorrio para ele e nos aproximamos, dando um selinho rápido e continuamos andando.

Estamos aqui para curtir o a véspera e o Natal, passamos metade de uma semana na casa da minha família.

Eles fizeram literalmente um interrogatório com o Jin, assustaram muito o menino. É compreensível, ele era um fantasma.

Chegamos em uma cafeteira, linda, a decoração de Natal está linda.

Nós nos sentamos em uma mesa do lado da janela, por causa de mim, amo neve e queira ficar a observando.

- Você pode me dar atenção, sabia? A neve e o Natal vão estar aqui ano que vem_Jin diz e paro de olhar a janela.

- Foi mal_Digo rindo e ele me segue_... 'Se sabe que te amo, não é? Mais do que tudo, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida!_Digo o olhando.

- Para de ser meloso, preferia você antes, quando nos conhecemos_Diz.

- Você está sendo muito mal comigo, estou te dando todo meu amor e é assim que você me retribue?_Digo fingindo estar magoado.

- Já disse que amo quando faz drama?_Sorri e se inclina para me dar mais um selinho e faço o mesmo.

Comemos, rimos, nós beijamos e vimos a neve cair a manhã inteira.

Passamos o resto do dia fora, a maior parte do tempo apenas olhando as decorações e comprando coisinhas para enfeitar a casa (que já estava cheia de coisa por causa de mim).

- Daqui a pouco não vai ter espaço para a gente entrar mais nessa casa Jaebeom, 'se compra tudo o que vê pela frente!_Jin fala colocando as sacolas do lado de outras sacolas em cima da cama.

- Ah mais são tão bonitinho, eu amo o Natal!_Falo dando pulinhos de alegria.

Eu realmente nunca tinha me sentindo tão feliz como estou agora, estou do lado da pessoa que amo, tem neve, o Natal, presentes...

- Para_Jin diz rindo e me segurando pra' não pular_'Se eu soubesse que você era assim nem teria começado a namorar com você amor!

- Para de ser bobo, sei que amo meu jeitinho como eu amo os seus_Pego seu rosto e começo a dar beijinhos por todo lugar_Amo todos!_Eu só o escuto rindo.

Eu não sabia que era possível eu me apaixonar tanto como estou apaixonado por esse homem.

A noite veio e dormimos.

Sou o primeiro a acordar e olho pro lado, ele está dormindo como um anjinho, dou um beijo em sua testa e me levanto.

Faço tudo que tenho que fazer e vou para a sala e pego meu celular. Mando mensagem para meus familiares desejando Feliz Natal.

GHOSTS | JJ Project | FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora