capítulo 2

1.2K 107 18
                                    

    -Então deixa eu ver se eu entender-disse depois do Demetri me oque eu perdi nesses anos-a Yasmine virou uma vadia popular,agora o karatê voltou a moda como era nos anos oitenta,a Samantha LaRusso e a Aisha Robinson não são mais amigas...e...-dou uma entrada-o Eli faz karatê?

  -É isso aí-disse o Demetri.

  Solto uma risada alta.

  -Só acredito vendo-disse.

  -Tudo bem.Só não venha me dizer que não avisei quando você tentar falar com a Yasmine e ela fingir que não te conhece.

  -A Yasmine nunca faria isso-disse.

  Vi uma garota famíliar vir na nossa direção.

  -Ellie?-chamou a garota enquanto se aproximava.A reconheci no mesmo momento.

  -Aisha?-disse indo ao encontro dela.Nos abraçamos.

  -Quanto tempo Ellie.Pensei que fosse passar o resto do ensino médio na Inglaterra-disse a Aisha.

  -Eu ia,mas tive uns problemas-disse,ela assentiu sem saber oque dizer.

  O Demetri veio para perto da gente.

  -Você perdeu muita coisa desde o fundamental-disse a Aisha.

  -O Demetri me falou...umas coisas meio difíceis de acreditar-disse.

  -Acho que a única amizade intacta até agora é o Demetri e o sseuprimo-disse a Aisha.

  -É aí?vamos pessoal?-perguntou o Miguel se aproximando-pode vir com a gente se quiser Ellie.

  -É claro que eu vou-disse,mas então me lembrei que ainda não fui ver o Eli-na verdade,acabei de me lembrar que ainda não falei com o meu primo.

  -Ele vai estar lá-disse o Demetri.

  -Então tá legal,eu vou-disse.

  Fomos todos para o carro da Aisha para ir para o parque.Ao chegar lá,nós sentamos em um banco.

  -O Falcão já deveria estar aqui-disse o Demetri olhando em volta.

  Quem é Falcão?

  -Olha ele vindo lá com o Bert-disse a Aisha.

  Olhei na direção que eles estão olhando.Vi um garoto com um cabelo super chamativo,é um moicano...maneiro.Eles me disseram que o Eli estaria aqui,não o vejo em lugar nenhum.

  É impressão minha ou o garoto do moicano está vindo na nossa direção?

  -Ellie?!-chamou o garoto quando estava a uns cinco metros de distância,parando para me olhar surpresa.

  O analisei para ver se o conheço de algum lugar...

  Aí meu deus...não acredito...

  -Eli?!-disse me levantando.

  Corri até ele e o abracei.O mesmo retribuiu o abraço tão forte que chegou a me levantar do chão.

  -Senti saudades prima-sussurou o Eli para mim durante o abraço.

  -Também senti-disse quando ele me soltou.

  -Caramba Ellie!-exclamou o Eli surpreso-pensei que fosse vir no final do verão.

  -E perder o verão de LA?nem em sonho-disse abraçando ele de lado para voltarmos para o banco.

  Percebi um garoto loiro.

  -Quem é esse?-perguntei.

  -Esse é o Bert-disse o Eli-Bert,essa é a Ellie.

  -Oi Bert-disse dando um sorriso.

Compaixão-Cobra kai(Robby Keene)Em PausaOnde histórias criam vida. Descubra agora