capítulo 3

1K 90 36
                                    

-Vai ser um bom estoque-disse a Aisha enquanto dá um monte de pacote de batatas para o Bert segurar-eu vou chamar todo mundo."Somente VIP",somente VIP é o cacete.

  -Eu ainda não entendi como vamos comprar álcool-disse o Demetri.

  -Nem eu-disse.

  -Por favor!-disse o Eli indo para o freezer-nunca subestime o poder do Falcão.

  Ele está se achando.

  Meu celular tocou,sai da loja para atender.É meu pai.

  -Oi pai-disse ao atender.

  -Filha?Que horas você volta para casa?o que acha de visitaremos a sua tia e seu primo mais tarde?

  -Na verdade pai...Eu já estou com o Eli e nós vamos em uma festa...com os nossos amigos-disse.

  -Que amigos?-perguntou meu pai desconfiado.

  -Ah pai,a galera antiga.Aisha Robinson,Demetri,a Yasmine vai estar lá também...e também tem um pessoal que acabei de conhecer-disse.

  -Tem certeza que quer sair com gente que não conhece?

  -O Eli vai junto!-disse rapidamente.

  -Ah sim,então tudo bem.Ele cuida de você.O Eli é um bom garoto.

  Olhei para dentro da loja.Nesse momento,o bom garoto está tentando enganar o atendendo para comprar álcool...muito bom garoto ele...

  -Sim...ele é-disse demoradamente.

  -Então tá bom filha...eu tenho que fazer uma coisas aqui...vê se não chega muito tarde,vou te esperar-disse o meu pai.

  -Ta bom pai,tchau!-desligo antes que ele pudesse dizer um horário para mim chegar em casa.

  Meu pai é liberal,em certas coisas...entrei de volta na loja.O Falcão me deu duas garrafas de vodka para segurar.

  -Segura aí Ellie-disse o Falcão pegando engradados de cerveja-cadê o Miguel para ajudar?

  -Vamos guardar no carro-disse a Aisha pegando mais duas garrafas de vodka.

  Guardamos tudo na mala.Foi preciso três viagens para guardar toda a comida e bebida na mala.Se meu pai me visse fazendo isso...

Fomos para o tal do canion arrumar as coisas.

  Estava guardando as cervejas no isopor quando o Eli veio me ajudar.

  -Aposto que você nem vai esperar ficar de noite para ir embora-disse o Eli.

  -O que te faz pensar isso Eli?

  -Pela milésima vez,é FALCÃO.Eu tenho que soletrar para você?

  -Ta bom Falcão.O que te faz pensar isso?

  -Você é boazinha demais para uma festa dessas-disse o Falcão.

  -Ei!Eu fui a festas na Inglaterra,pergunta só para a Aisha,ela viu meu Instagram.Já bebi...já fiz várias coisas...

  Do qual não me orgulho.

  -Até parede.Você é nerd demais também para essas coisas-disse o Eli.

  -Pelo menos eu não sou nerd o suficiente para participar de campeonatos de programação-disse.

  -Ei fala baixo prima-disse o Eli olhando em volta.

  -Mas continuando...Eu já fui muito popular-disse.

  -Aham,tá bom...-disse o Eli com descrença na voz.

Compaixão-Cobra kai(Robby Keene)Em PausaOnde histórias criam vida. Descubra agora