Capítulo 4

868 72 67
                                    

  Aqui estou eu,sentada do lado do Demetri nessa arena de esportes.Ainda bem que minha tia não pode vir,ela estaria tão preocupada com o filho quanto eu.

  -Acho que ele vai se machucar-disse.

  -É...eu também-disse o Demetri.

  -Sejam bem vindos ao 50° campeonato regional anual de karatê sub-dezoito pessoal!-anuncia o apresentador animado.

  Todos batemos palmas.

  -Isso já rola a uns cinquenta anos?-pergunta o Demetri-sou só eu que não sabia disso?

  Olho para a Moon que está com um sorriso bobo no rosto,oque me faz revirar os olhos.
 
  -Gostaram dos novos tatame né?-perguntou o apresentador.

  Que aleatório.

  -Eu também não sabia,Demetri-disse.

  -Muito bem,vamos dar boas vindas a todos os dojos que vão participar hoje.De granada hills,all-star karatê!...

  Paro de prestar atenção nos nomes dos dojos.

  -Cadê eles?todos os dojos já estão aqui.Já era para terem entrado-disse.

  -Devem fazer algum tipo de entrada-disse o Demetri.

  -Representando a região de topanga,temos o karatê topanga!

  Uma mulher super caracterizada levanta e grita:

  -É!TOPANGA!ACABA COM ELES XANDER!UHHHHHLLL!

  Ela se senta novamente.Aquela mulher está parecendo uma líder de torcida que exagerou na maquiagem.

  Eu e Demetri trocamos um olhar segurando a risada porque a arena silênciou.

  -De reseda,voltando para o torneio,nos temos...

  Então eles entram gritando "cobra kai!cobra kai!cobra kai!" O que surpreende todo mundo.Todos batemos palmas.

  Eles param alinhados um do lado do outro.

  -Isso é oque eu chamo de entrada triunfal.É um nome maneiro para um dojo,aplausos para o cobra kai!

  -Uhll!vai Falcão!-grita a Moon.

  -E finalmente lutando sem filiação,de north hills,temos o senhor Robby Keene!-anuncia o apresentador.

  Um garoto de kimono branco entra correndo sozinho.

  -Muito bem pessoal.Preparem-se,é a hora do karatê-diz o apresentador.

  Observei o Diaz fazer uma posição diferente com uma perna levantada.Mas o que ele vai...Então ele acerta o adversário bem na cara com a outra perna.

  Impressionante.Todos batemos palmas.

  -Viu isso?-exclamei.

  As lutas começaram e ninguém que eu conheça perdeu ainda.

  Volto a prestar atenção quando vejo o Eli.

  Ele tenta acertar um soco no cara,mas ele esquiva e acerta um chute no Eli.Mas o meu primo corre,pula e acerta um soco bem na cara do adversário.

  Bato palmas animada.Ele conseguiu!

  -É!-grita o Falcão demoradamente quando o árbitro levanta o braço dele para anunciar vencedor.

  Acho que o Eli se empolgou um pouco...ele tira a parte de cima do kimono,exibe os músculos e se vira.

  Meu queixo cai.

Compaixão-Cobra kai(Robby Keene)Em PausaOnde histórias criam vida. Descubra agora