— Você está bem? — Superman pergunta colocando o amigo de pé.
— E-estou. — Era o Batman gaguejando, algo que deixou Superman espantado.
— Preciso ir, te informo caso eu encontre mais pistas. — Batman diz indo em direção ao seu Carro.
— Você está diferente. — Superman observa. — Tem certeza que consegue chegar na batcaverna?
Batman não responde, sentia que estava escorregando cada vez mais, seu desmaio havia sido resultado de noites mal dormidas. Suas repressões involuntárias iam e vinham quando queriam, por mais que ele tentasse evitar e impedir, sua vida não permitia que fosse feliz, que tivesse alguém para cuidar dele, afinal, Bruce Wayne é o Batman.
— Bruce? — Superman tenta chamar sua atenção.
— Eu... — Foi tudo Batman conseguiu dizer, o grande Batman estava sem saber o que dizer, surpresa.
— Ora ora, se não são Batman e sua concubina, Superman. — Bane surge de trás de alguns containers.
O que bane faz aqui? Esse foi o pensamento de Superman, talvez em algum contrabando de um dos super vilões ricos de Gotham. Batman estava parado ainda no mesmo lugar, por mais que o Morcego soubesse que precisava agir, simplesmente não conseguia, se sentia indefeso diante a toda a situação.
— O que você faz aqui Bane? — Era Superman quem perguntava.
— Pensei que era o Morcego que fazia as perguntas, não você. — Bane parece gostar do que via. — O grande Batman não quer me encarar? — Bane se aproximava, aumentando seus músculos com um simples aperto de botão.
Superman se agilizou em agir, antes que Bane pudesse se aproximar demais, mas o homem de aço cometeu um deslize, subestimou o inimigo, isso o custou um golpe. Bane aproveitou a situação para se aproximar, mas foi impedido por Superman, ambos entrando em uma luta.
— Por quê é você quem me ataca? — Bane estava desconfiado. — O grande Batman está com medo de mim?
— Ele não tem medo de você. — Nocaute, Bane estava inconsciente.
Ao mesmo tempo que precisava deixar Bane na delegacia, não podia deixar o amigo sozinho, não sabia o que estava acontecendo, então, tinha um dilema nas mãos.
— Comissário, Bane está nas docas. — Superman ficou surpreso ao se virar e ver Batman acionando a delegacia. — Não é mais problema... Eu...
— Você está bem? — Superman pergunta.
— Estou, desculpe. — Batman diz. — Preciso ir.
Batman entrou em seu veículo, deixando Superman para trás atordoado com o que tinha presenciado. Bruce sabia que agora mais do que nunca devia explicações, mas primeiro precisava lidar com a situação, achar as pistas e salvar Supergirl e Alexandre.
Não muito tempo depois.
Superman agora estava sentado no refeitório do esconderijo da Liga, junto a Mulher Maravilha e Flash.
— Estou te dizendo Diana, ele estava diferente, ele nem se moveu quando Bane atacou. — Superman conta a amiga. — Não sei o que está acontecendo com ele.
— Isso é estranho, não é do feitio do Batman não se defender. — Diana diz.
— E a Supergirl, alguma pista? — Flash pergunta.
— O Charada está fazendo com que andemos em círculos, primeiro o esgoto e agora uma fábrica de fraldas. — Superman diz.
— Uma fabrica de fraldas? Como e por quê? — Flash questiona, visivelmente confuso pelas escolhas do vilão.
— Parece que é algo haver com o Batman. — Superman comenta. — Já tentei procurar por Gotham com a minha visão e audição, mas não tive sucesso, deve estar em um lugar revestido de chumbo.
— E se formos até a Fábrica? — Flash pergunta.
— Mesmo se acharmos a pista escondida, não conhecemos Batman o suficiente para decifrar. — Diana conta. — Vamos até ele?
— Não sei Diana, acho que ele precisa de um tempo, ele estava muito diferente nas docas. — Superman diz.
— Bobagem, vamos lá. — Flash incentiva.
Não muito longe dali...
Batman havia dirigido seu carro, mas decidiu desviar o caminho indo a Fábrica, que a essa hora devia ter apenas seguranças no local. Deixando seu carro escondido, Batman invadiu a Fábrica com facilidade, era profissional em manter a descrição.
— Batman, você está aí? — Era Diana no comunicador.
Não respondeu, apenas desligou o comunicador para poder se concentrar, já havia quase escorregado com Superman, não podia se dar esse luxo com outro membro da Liga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Resgate | Concluída
FanfictionSegunda Temporada de "A Nova Heroína" Bruce Wayne (Batman) convida Kara Denvers (Supergirl) e Alexandre (O Líder) para passar um tempo em sua Mansão, tempo suficiente para que possam confiar em Alexandre. Neste meio tempo ocorre uma enorme tragédia...