Capítulo 9

76 14 39
                                    

Age regression ou regressão de idade em português, é nada mais e nada menos do que você regredir sua idade mentalmente, é um processo psicoterapêutico que facilita acesso a memórias, pensamentos, sentimentos e algo que ajuda muito a relaxar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Age regression ou regressão de idade em português, é nada mais e nada menos do que você regredir sua idade mentalmente, é um processo psicoterapêutico que facilita acesso a memórias, pensamentos, sentimentos e algo que ajuda muito a relaxar.

Grande parte dos babys tem Caregiver que são os papais e mamães, os doadores de carinha, aquele que vai cuidar e proteger você.

Age Regression não é fetiche e nem pedófila, todos que praticam o age regression são maiores de 18 anos, não existe ato sexual no age regression.

Little Space ou Pequeno espaço em português, é um espaço mental que os littles ficam, isso ocorre quando regridem mentalmente, geralmente escolhendo idades baixas entre 1 à 3 anos, também podendo haver repressões para maior ou menor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Little Space ou Pequeno espaço em português, é um espaço mental que os littles ficam, isso ocorre quando regridem mentalmente, geralmente escolhendo idades baixas entre 1 à 3 anos, também podendo haver repressões para maior ou menor. Little Space é literalmente um lugar seguro onde o baby irá fazer suas atividades e agir como um bebê.

Irei fazer um capítulo focado em Age Regression para verem como vai funcionar na minha fanfic, também coloquei o capítulo bem cheio já que pediram.

Irei fazer um capítulo focado em Age Regression para verem como vai funcionar na minha fanfic, também coloquei o capítulo bem cheio já que pediram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Batman e Superman são os primeiros a sair da sala de reuniões, andando pelos corredores da liga.

— Se a Kara teve contato com aquela pedra, então teremos problemas. — Superman diz. — Podem usá-la para nos atacar.

— Vamos achar ela, fique tranquilo. — Batman tranquiliza o amigo, sabia o quão aflito e preocupado ele estava. — Irei voltar para a Mansão, preciso relaxar um pouco, você viu o que aconteceu.

— Eu sei, quer que eu vá com você? — Superman pergunta. — Preciso esquecer um pouco do problema.

— Claro, vamos. — Batman concorda, seria bom ter alguém junto a si na Mansão.

Ambos os heróis andam pelos corredores até o estacionamento, entrando no batmóvel e dirigindo em direção a Gotham City, direto para a Mansão Wayne.

A viagem não demorou mais do que 2 horas, mas enfim chegaram a Mansão Wayne pela Batcaverna, precisava deixar o carro no subterrâneo e tirar o traje, antes mesmo de pensar em pisar em sua própria Mansão.

— Não mudou nada. — Superman comenta saindo do Batmóvel.

— Eu gosto dessa forma. — Batman responde, caminhando até um quarto dentro da própria Batcaverna para trocar o traje por uma roupa comum, preferia um jeans folgado, tênis e uma blusa social simples, sabendo que iria trocar de roupa de novo em breve.

— Está pronto? — Superman pergunta, vendo Batman saindo do pequeno quarto já com roupas comuns, também vendo uma leve sobrancelha arqueada quando viu o mesmo já com roupas comuns, sem seu traje de Superman.

Ambos olham um para o outro por alguns segundo, o que pareceu horas, não era mais Batman e Superman, agora era Bruce Wayne e Clark Kent.

— Que tal subirmos? — Bruce sugere, quebrando o silêncio.

— Claro, vamos. — Superman acompanha o amigo que o leva até o elevador.

O elevador leva ambos a Mansão Wayne, revelando que a Batcaverna ficava bem em baixo da Mansão, o cômodo ao qual entram era o escritório particular de Wayne.

— Belo escritório. — Superman diz observando cada detalhe do cômodo que era composto por uma mesa de escritório de madeira tratada escura, uma cadeira executiva preta, o chão de carpete escuro e as paredes de um cinza claro. Em cima da mesa havia vários papéis espalhados, em alguns deles havia a Logo das empresas Wayne, isso fez Clark notar que Bruce trás trabalho para casa.

— Tenho muito trabalho. — Bruce olha a sua mesa bagunçada.

— Trabalho que você não irá fazer agora. — Clark puxa Bruce para fora do escritório.

— Não precisa puxar. — Bruce caminha ao lado de Clark, levando o homem de aço até seu quarto secreto, um quarto que apenas Alfred conhecia, seu fiel mordomo. — Esse é meu cantinho seguro.

As paredes eram brancas, enfeitadas com figuras de arvores coladas na parede, três quadros de animais próximo ao berço que era branco com detalhes em cinza, um trocador branco com maçanetas douradas e por cima uma estante dubla com plantas, havia um enorme tapete no centro do quarto e por cima vários brinquedos, haviam almofadas largadas pelo quarto grandes o suficiente para alguém sentar. Ali não haviam janelas, o que comprovava a palavra "secreto", mas ao lugar onde devia haver janelas, tinha uma enorme televisão.

— Ali é o banheiro. — Bruce aponta para a porta branca próxima ao trocador.

— É lindo. — Clark estava realmente surpreso, o quarto não era nada do que havia imaginado, era tão delicado e adorável ao seu ver.

— Você tem certeza que quer fazer parte do meu mundo? — Bruce olha Clark nos olhos, um olhar de dúvida.

— Claro que eu quero, eu faria qualquer coisa para ver o grande Bruce Wayne tirar a carranca da cara e ser feliz, mesmo que seja por um curto período de tempo. — Clark passa a mão pelos cabelos de Bruce, algo que fez o mesmo relaxar em suas mãos.

— Obrigado Clark. — Bruce agradece. — Quando vocês ficaram sabendo, pensei que iriam me rejeitar, me achar uma aberração. — Havia uma lágrima em seu rosto.

— Não posso responder pelos outros, mas posso dizer que eu nunca te rejeitaria. — Clark tranquiliza o amigo. — O que acha de um banho, uma roupa confortável e uma comida quentinha no estomago?

— B-banho? — Bruce olha Clark com timidez, um lado desconhecido do Morcego estava aparecendo aos poucos.

— Não precisa sentir vergonha, entendeu? — Clark pega o menor no colo, com a força de Superman, bruce parecia até uma pluma de tão leve.

— Tá. — Bruce estava entrando aos poucos em seu pequeno espaço, ainda entre os lados da cabeça, não tendo muita segurança das coisas que poderiam acontecer.

Clark vai até o banheiro, ficando surpreso com o que via. Uma banheira, grande e luxuosa estava na ponta do banheiro, grandes bancadas com pia dupla e armários na parede, uma maquina de secar e lavar roupa estava no canto, a privada ao lado da bancada e as toalhas estavam dentro da bancada, o chão e as paredes eram de mármore branco.

Se tratando de Bruce Wayne, não havia economias em seus cômodos.

Clark senta Bruce na privada, pedindo que o outro escolhesse as roupas que queria vestir enquanto enchia a banheira.

Bruce volta ao quarto, indo até o armário que ficava na outra ponta do quarto, abrindo e escolhendo uma calça e blusa de pijama azuis, voltando ao banheiro assim que escolhido.

— Aqui. — Bruce mostra o pijama.

— Pijama bonito. — Clark sorri, notando o amigo se soltando. — Quer que eu te de banho ou você sabe sozinho?

— Sozinho. — Bruce encolhe os ombros, se aproximando da banheira assim que Clark sai do quarto.

O Resgate | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora