- Batman, está tudo bem. - Mulher maravilha responde. - Ninguém está te julgando, todos temos nossas fraquezas e você sabe cada uma delas.
- Assim como você guardou nossas fraquezas, guardaremos seu segredo. - Superman tenta tranquilizar o amigo.
- Eu.. eu, preciso ir. - Batman sentia escorrer, não podia acontecer isso, não ali.
- Você não pode ir assim, durma aqui hoje, temos dormitórios. - Superman diz.
- Não posso, não consigo. - Batman responde, tentando sair, mas sendo impedido tanto por Superman quanto pela Mulher Maravilha.
- Está escorrendo, não está? - Era Cyborgue quem agora perguntava.
Batman não tinha mais palavras, não conseguia mais falar, ele estava em lágrimas e apenas queria voltar para a Mansão Wayne onde poderia cuidar de si mesmo, ele não podia dar ao luxo de ter um cuidado, pelo menos era o que passava pela sua cabeça.
- Está tudo bem. - Mulher Maravilha tenta tranquilizar o amigo.
- Calma Bruce. - Superman havia falado seu nome, seu nome real.
Todos ali presentes sabiam quem era o Batman, o bilionário playboy Bruce Wayne, mas isso era só nas revistas. Ele é abraçado por Superman, que fica surpreso ao receber o abraço de volta.
- Isso, está tudo bem. - Superman tira a mascara do morcego, dando visão a seus cabelos pretos e ao seu rosto que agora estava um pouco vermelho do choro.
- Leva ele pro dormitório, deve estar cansado. - Mulher Maravilha diz.
Superman não questiona, colocando o capuz de volta no morcego e o carregando até o dormitório. Não demorou muito até que chegassem ao dormitório e lá havia uma Cama King, grande o suficiente para até três pessoas, luxo que o Morcego havia dado a todos.
- F..fica comigo? - Bruce pergunta.
- Claro, vou ficar. - Superman diz ajudando o outro a tirar a touca, capuz, botas e luvas, restando apenas a roupa de tecido do traje, confortável o suficiente para que o outro pudesse dormir.
Não demora muito até que ambos estão dormindo, uma cena tão adorável para quem quer que visse aquilo.
Enquanto isso na sala de reunião...
- Coitado, devia estar exausto. - Mulher Maravilha comenta.
- E estressado já que ele escorregou na nossa frente. - Cyborgue diz.
- Gente, não sei vocês, mas eu estou pensando. - Flash diz dando uma pausa. - Não é perigoso ele escorregar no meio de uma batalha?
- Não vai acontecer, nunca aconteceu. - Mulher Maravilha diz. - Tanto que só descobrimos por que ele contou.
"Caros colegas da Liga da Justiça, vocês acharam o presente que deixei para trás, parabéns. Agora que chegaram até aqui, lá vai a última pista:
Onde transformados são o sucesso do momento."
O sistema havia acabado de ser hackeado, o que faz Cyborgue tentar conter a invasão a um único setor, antes que a situação ficasse pior.
- Rastreie! - Mulher Maravilha fala nervosa.
- Não da, mas consegui expulsar do sistema. - Cyborgue responde.
- O que isso quer dizer? Transformados? - Flash pergunta.
- Não foi quando aquele garoto, o Super choque nos ajudou com Breaniac? - Mulher Maravilha pergunta.
- Verdade, tinha até esquecido. - Flash lembra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Resgate | Concluída
FanfictionSegunda Temporada de "A Nova Heroína" Bruce Wayne (Batman) convida Kara Denvers (Supergirl) e Alexandre (O Líder) para passar um tempo em sua Mansão, tempo suficiente para que possam confiar em Alexandre. Neste meio tempo ocorre uma enorme tragédia...