Havia chegado uma carta a torre da liga, sendo chamado de imediato Batman e Superman que já estavam presentes na sala de reunião.
"Você está chegando perto, mas é tarde demais.
Ela será minha bonequinha.
Diga Adeus."Era uma uma carta com um ponto de interrogação verde, junto a carta.
Uma preocupação do grupo era que haviam achado vestígios de Kryptonita vermelha, tendo seus efeitos colaterais sendo aflorar o lado rebelde e de maldade dos Kryptonianos, isso preocupava a liga inteira.
— Recebemos um pedido de ajuda Smallville. — Cyborgue entra na sala de reunião. — É a Supergirl, ela está atacando a cidade.
— É a Kryptonita vermelha, precisamos capturar ela antes que desapareça novamente. — Superman diz sendo o primeiro a sair voando em direção a cidade.
— Todos pro jato, agora. — Batman da a ordem ao grupo.
Batman, Flash, Arqueiro Verde, Lanterna Verde, Mulher Maravilha e Cyborgue são os escolhidos para essa missão.
— Acha que vamos conseguir pegá-la? — Arqueiro verde diz sentando-se no jato assim como os outros.
— Só vamos saber quando chegarmos lá. — Batman responde seco, decolando o jato e traçando o curso para Smallville.
— Isso é preocupante, ela é tão poderosa quanto o Superman, qual a nossa chance? — Arqueiro Verde questiona.
— Vamos conseguir, não sinta medo. — Mulher maravilha diz.
— Não é medo. — Arqueiro verde retruca.
O caminho inteiro não durou muito tempo, chegaram com Superman já em combate contra Supergirl, não parecia ter conseguido abrir diálogo.
Batman e o grupo descem do jato assim que pousam, já se colocando prontamente no meio da confusão, mas por sua vez, Batman consegue ver Charada ao longe, era a perfeita oportunidade para encará-lo.
— Batman? — Mulher Maravilha pronúncia seu nome quando vê o colega correr para o outro lado.
— Para onde ele está indo? — Arqueiro questiona.
— Conhecendo ele, deve ter visto alguma coisa. — Mulher Maravilha diz.
Batman corre atrás de Charada, o interceptando por trás, dando um chute direto na região das costas, jogando Charada para o chão.
— Você não aprende mesmo. — Batman diz.
— Seus amigos descobriram seu segredo graças a mim, deve ter mexido bastante com você. — Charada provoca, mas recebendo um soco como resposta.
— Você não me afeta mais, Charada, solte-a! — Batman exige.
— Por que eu faria isso? — Charada questiona. — É o plano perfeito, e apenas eu possuo o antídoto.
— Eu vou te fazer entregar tudo, nem que seja a última coisa que eu faça. — Batman pega Charada pela blusa o colocando contra a parede.
Enquanto isso, no combate...
Mulher Maravilha atinge Supergirl pela frente, enquanto Flash a atinge com sua hiper velocidade, mas tendo a garota revidando jogando ambos ao longe.
— Kara, para! — Superman pede pedindo forças com a Prima.
— Por que eu pararia? Isso está melhor do que eu imaginei. — Supergirl responde.
— Você não é assim garota. — Arqueiro diz, disparando uma flecha cegante.
Isso permite que Superman capture a garota, mas todos ficam espantados quando Batman retorna com manchas de sangue em seu traje, trazendo com sigo um frasco com um liquido roxo.
— Este é o antídoto. — Ele ajuda a aplicar na garota, com por fim ela se apagando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Resgate | Concluída
FanfictionSegunda Temporada de "A Nova Heroína" Bruce Wayne (Batman) convida Kara Denvers (Supergirl) e Alexandre (O Líder) para passar um tempo em sua Mansão, tempo suficiente para que possam confiar em Alexandre. Neste meio tempo ocorre uma enorme tragédia...