— Realmente, a cidade dele está cheio desses transformados. — Cyborgue comenta. — Vou estudar um pouco as últimas atividades, ver se há algo compatível com tudo que fizemos até agora.
— Perfeito, enquanto isso podemos relaxar um pouco, não podemos fazer nada por agora. — Flash diz saindo da sala de reunião.
Capitão Marvel entra na sala de reuniões, tinha notícias sobre a patrulha e achava que a Liga iria gostar de saber. Capitão Marvel era um dos heróis mais jovens da liga, tendo apenas 12 anos e virando um adulto super poderoso, igualado a superman na questão na força, mas superior por sua magia, bastava dizer "Shazam".
— Olá, trago notícias. — Capitão Marvel diz. — Patrulhando eu encontrei vestígios de Kriptonita vermelha.
— Onde? — Mulher maravilha questiona.
— No subterrâneo, mais especificamente nos esgotos, próximo as plataformas de tratamento. — Ele explica. — Em Dakota.
— A mesma cidade da pista. — Mulher Maravilha diz. — Obrigado, pode ir.
Shazam se retira do local, estava contente por sua informação ser útil, só não precisava contar as circunstâncias daquela descoberta.
— Quais os efeitos da Kriptonita vermelha? — Mulher Maravilha pergunta.
— Este tipo de Kryptonita tem efeitos a nível psicológicos em Kryptonianos, criando ataques de amnésia e até mesmo alterando a personalidade de uma forma negativa. — Cyborgue explica.
— Isso é péssimo. — Mulher maravilha estava preocupada, já havia visto os efeitos em seu amigo e não eram bons.
— Ainda precisamos fazer a reunião para decidir os novos membros. — Flash lembra a todos. — Vamos juntar os membros fundadores e marcar um horário.
— Vou notificar todos se decidirem um horário. — Cyborgue diz.
— Ótimo, vamos marcas para Sábado às 20:00 horas, hoje é quinta-feira. — Mulher Maravilha diz. — Amanhã terei que ir a Themyscira resolver um assunto importante.
— Horário adequado, pelo menos para mim. — Flash responde. — Pode avisar a todos Cyborgue.
— Ótimo, irei notificar os membros fundadores que não estão aqui. — Cyborgue diz saindo da sala para ir a sua sala de sistema.
Quebra de tempo...
Superman despertar com o barulho da porta do banheiro abrindo, era Batman já vestido com seu traje e aparentava ter tomado um banho.
— Está melhor? — Superman pergunta ao amigo.
— Sim, obrigado. — Batman diz de certa forma, escondendo sua vergonha por ter simplesmente explodido e se exposto à seus colegas, ao menos iriam guardar segredo, ao menos era o que pensava.
— Terá a reunião para decidir os novos membros, Sábado às 20:00 horas. — Batman informa. — Acabei de receber a notificação do Cyborgue.
— Oh, certo. — Superman assente, notando que seu amigo estava já de volta ao seu normal, ao menos como Batman. — Imagino que já tens suas escolhas.
— Sim. — Batman conta, havia estudado sobre possíveis novos membros. — Preciso voltar a Gotham.
— Eu vou com você. — Superman diz se levantando.
— Não, eu preciso ficar sozinho, colocar o pensamento no lugar. — Batman diz com receio. — Eu te ligo, diz saindo pela porta, deixando Superman ali parado olhando para a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Resgate | Concluída
FanfictionSegunda Temporada de "A Nova Heroína" Bruce Wayne (Batman) convida Kara Denvers (Supergirl) e Alexandre (O Líder) para passar um tempo em sua Mansão, tempo suficiente para que possam confiar em Alexandre. Neste meio tempo ocorre uma enorme tragédia...