[...]
Narradora
Sina acompanha Louis até a sua sala, ambos entram na mesma e o garoto fica com uma expressão seria.
- Está tudo bem? - Sina perguntou olhando para o garoto alto que estava olhando atentamente para o mural que tinha uma foto da turma
- Essa daqui é a Victória Delamonica? - Louis perguntou olhando bem na foto
- Sim, a conhece? - a loira perguntou cruzando os braços
- Sim, eu e ela fomos namorados por um ano - falou sorrindo - mais ela meteu chifres em mim e eu fui muito zoado na antiga escola, ela me traiu com meu melhor amigo.
- Nossa, eu sinto muito - Sina se lamentou
- Está tudo Sina, eu estou ótimo sem ela - sorriu - nossa relacionamento já estava ficando muito tóxico, ela mandava muito em mim e caralho a quatro... Mais agora eu estou muito melhor sem ela.
- Fico feliz em saber disso - Sina sorriu - gostei de você, você parece ser uma pessoa muito boa
- Sina, posso te dar um conselho mesmo não te conhecendo direito? - Louis perguntou se aproximando de Sina, a mesma apenas assentiu com a cabeça - nunca confie nas pessoas! Te falo isso por experiência própria, eu confiei muito nas pessoas e eu só tomei no meio do meu cu.
- Então não posso confiar nem em você? Não é? - a loira perguntou cruzando os braços novamente
- Exato, não confie em mim! Não agora. - o garoto sorriu de lado - a gente se conheceu a 20 minutos atrás, não podemos confiar nas pessoas que conhecemos há um dia, você não sabe de onde eu vim de onde eu sou e enfins, com o tempo a gente pega intimidade mais eu te garanto que eu sou um rapaz bem divertido! Sou legal com quem é legal comigo.
Pela cabeça de Sina, Louis tinha muita razão! Não podemos confiar nas pessoas que conhecemos há um dia, com tempo a gente aprende a ter confiança.
- Você tem toda a razão! - Sina sorriu
- Não quero te assustar, essa não é minha intenção e só uma moral mesmo para você não se enganar com as pessoas! - o mesmo colocou sua mochila na mesa do fundo da sala - esse será o meu lugar.
- Eu entendo, eu gostei de você pela sua sinceridade - falou a loira
- Também gostei de você - Louis sorriu
O sinal bateu para todos entraram em suas salas, Joalin entrou gritando na sala.
- SINA SUA PUTA - a loira sacudiu a Alemã - você viu que entrou um garoto maravilhoso na nossa sala?
- Vi - Sina olhou para Louis que estava “conversando” na verdade discutindo discretamente com Victória
- A Victória já está lá dando em cima dele - Joalin cruzou os braços olhando para a morena que estava na frente de Louis - ela não perde uma mesmo
- Ele é ex dela - a Alemã soltou sem querer
- Como? - Joalin perguntou incrédula
Antes que Sina dissesse algo Victória grita com Louis chamando a atenção da turma.
- VOCÊ ESTÁ AQUI PARA ME ATORMENTAR - a morena gritou com o rapaz
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ᴄʀɪᴍᴇ ɴɪɢʜᴛ • ⁿᵒᵃʳᵗ
Mystery / Thriller|| - EU SOU ASSIM POR SUA CULPA, PAI! . ɴᴏᴀʜ ᴊᴀᴄᴏʙ ᴜʀʀᴇᴀ, ᴍᴀɪs ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴋɪɴɢ ᴀᴍᴇʀɪᴄᴀɴ ᴇ ᴜᴍ ɢᴀɴɢsᴛᴇʀ ᴍᴀɪs ᴘᴇʀɪɢᴏsᴏ ᴅᴇ ʟᴏs ᴀɴɢᴇʟᴇs. ᴏ ᴊᴏᴠᴇᴍ ᴅᴇ ᴀᴘᴇɴᴀs 20 ᴀɴᴏs ᴛᴇᴍ ᴜᴍ ɪʀᴍãᴏ ɢᴇᴍêᴏ, ᴊᴀᴄᴋ ᴍᴀᴄᴋsᴏɴ, sᴜᴀs ᴀᴘᴀʀêᴄᴇɴᴄɪᴀs sãᴏ ᴍᴜɪᴛᴏ ɪᴅêɴᴛɪᴄᴀs ᴍᴀɪs ᴏ ǫᴜᴇ ᴇʟᴇs...