[...]
Narradora
Durante o vôo o Americano estava pensativo, ele não fazia ideia de como Sina estava, ele ficava pensando se a garota ainda tinha o mesmo perfume, o mesmo jeito, a mesma Sina de antes, doce e gentil! E se ela não for mais aquela Sina?! Perguntava em sua mente. Se ela for outra Sina? Como iria conquistar sua confiança de volta? Noah estava muito arrependido por tudo que fez com a Alemã, suas mãos estavam suando e seu corpo tremendo, até que saiu de seus pensamentos com a voz de Krystian lhe chamando.
- Noah? - chamou pela décima vez
- Hum? - virou seu rosto para o rapaz
- No que está pensando? - perguntou olhando para o chinês
- Na Sina - respondeu na lata
- Ainda a ama, né? - perguntou
- Mais que tudo - respondeu sincero - Krys?
- Diga
- Você tem certeza que me perdôo mesmo? - perguntou - o que eu fiz não tem perdão!
- Quando a gente é amigo de verdade a gente sabe perdoar - falou - realmente o que você fez não tem perdão e eu sempre vou apoiar a minha pequena, mais você também é meu irmão e eu te perdôo com todo o meu coração! Cara eu realmente te amo e espero que minha irmã consiga te perdoar como eu te perdoei.
- A me dá um abraço irmão? - perguntou com os olhos cheios d'água
- Não - falou - chega de melosidade Urrea, credo! Cadê meu vinho que ainda não chegou? - perguntou olhando para a aeromoça
- Desculpe, o senhor terá que esperar um pouco - a mulher ruiva disse olhando para Krystian
- Senhor? - perguntou colocando a mão no peito como se estivesse ofendido - você sabe quantos anos eu tenho para me chamar de senhor sua piranha ruiva de quinta?
- Wang? - Any olhou para o mesmo
- Wang o caralho Moany, vai cantar prós peixes - falou voltando sua atenção na ruiva - então ruivinha, quer saber deixa vai, esse avião de pobre não tem nada também!
[...]
Sina Deinert
Louis tinha chegado ontem aqui na Alemanha, e eu estou super adorando sua visita, ele é muito legal e divertido.
- Então, o que está achando daqui? - perguntei me sentando ao lado dele no sofá
- Eu acabei de chegar praticamente - riu - não tenho muito o que falar, eu preciso de tempo para depois criticar - riu mais uma vez apertando minha bochecha
- Criticar meu país? - ri - a Alemanha é tão linda, é uma pena eu não ter morado definitivamente aqui
- Sente falta da sua família? - perguntou me olhando
- Muito - falei abaixando minha cabeça - sinto saudades do meu pai brincando comigo é da minha mãe conversando comigo, sinto falta das loucuras da minha irmãzinha - me referi a Gaby - ela já está com 18 anos, você a viu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ᴄʀɪᴍᴇ ɴɪɢʜᴛ • ⁿᵒᵃʳᵗ
Mystery / Thriller|| - EU SOU ASSIM POR SUA CULPA, PAI! . ɴᴏᴀʜ ᴊᴀᴄᴏʙ ᴜʀʀᴇᴀ, ᴍᴀɪs ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴋɪɴɢ ᴀᴍᴇʀɪᴄᴀɴ ᴇ ᴜᴍ ɢᴀɴɢsᴛᴇʀ ᴍᴀɪs ᴘᴇʀɪɢᴏsᴏ ᴅᴇ ʟᴏs ᴀɴɢᴇʟᴇs. ᴏ ᴊᴏᴠᴇᴍ ᴅᴇ ᴀᴘᴇɴᴀs 20 ᴀɴᴏs ᴛᴇᴍ ᴜᴍ ɪʀᴍãᴏ ɢᴇᴍêᴏ, ᴊᴀᴄᴋ ᴍᴀᴄᴋsᴏɴ, sᴜᴀs ᴀᴘᴀʀêᴄᴇɴᴄɪᴀs sãᴏ ᴍᴜɪᴛᴏ ɪᴅêɴᴛɪᴄᴀs ᴍᴀɪs ᴏ ǫᴜᴇ ᴇʟᴇs...