[...]
Narradora
Assim que Sina abriu a porta, deu de cada com Victória, ambas se encararam por uns segundos, até que Sina resolveu chamar seu nome fazendo um eco pelo apartamento.
- O que faz aqui Victória? - Noah perguntou entrando na frente de Sina
- Oras, vim ver meu Americano - sorriu - sinto sua falta gatinho
- Espera, o que? - Sina perguntou com uma expressão confusa em seu rosto - o que está acontecendo? Como assim?
- Noah não te contou Sina? - Victória perguntou sorrindo - a gente transou muito durante esses dois anos - sorriu
- O que? - Sina perguntou com a voz falha
- Mentira Sina! Não acredito nela. - Noah se defendeu - Victória e eu nunca mais ficamos juntos desde aquela época da escola!
- Que feio Noah, quem está mentindo agora e você - sorriu
- Eu juro Sina, eu juro que não tive nada com essa nojenta - falou olhando para a Alemã que estava calada
- Não acredite nela Sina, Noah está te enganando! - Victória disse entrando no apartamento do Americano - ele está querendo apenas se aproveitar de você, assim como fez comigo e com várias!
- PARA DE MENTIR CARALHO - Noah gritou - VOCÊ NÃO SABE COM QUEM ESTÁ SE METENDO!
- Ui, isso é uma ameaça? - perguntou
- Entenda como quiser sua vadia - Noah a pegou pelo braço - agora vaza do meu apartamento e não volte nunca mais, antes que as coisas piorem para o seu lado!
- Tire suas mãos imundas de mim - Victória se soltou de Noah se aproximando de Sina que estava sentada no sofá pensando em tudo o que estava acabando de acontecer - querida - se ajoelhou ficando do tamanho da loira - eu estou te alertando! - falou olhando para a mesma - não acredite nesse desprezível, ele está apenas te usando! Você é mais uma da lista dele Sina, acredite em mim.
- E porque eu deveria acreditar em você? - Sina perguntou se levantando - tem algum tipo de provas?! - a morena ficou calada - foi o que eu imaginei - sorriu - eu acredito no meu homem - olhou para Noah - eu conheço muito bem o seu tipo Victória, sei que tipo de pessoa você é. E vou te alertar também, tome muito cuidado! Você está se metendo num caminho errado. - sorriu novamente - agora sai da minha casa antes que eu te tire daqui de outra forma que você não irá gostar muito!
Victória saiu batendo o pé, Noah fechou a porta e se aproximou de Sina dando lhe um beijo demorado na testa da loira, o mesmo se afastou e olhou nos olhos verdes da Alemã.
- Obrigado por confiar em mim! Mesmo eu não sendo o cara perfeito. - falou sorrindo fraco
- Para de ficar se martirizando pelo o que aconteceu no passado amor - a loira colocou uma de suas mãos no rosto do moreno - quando a gente ama, a gente aprende amadurecer e confiar nas pessoas que amamos!
- Mais mesmo assim Sina, eu sou igual ao meu pai - abaixou a cabeça
- Não, você não é. - Sina levantou a cabeça do mesmo - olha bem nos meus olhos Noah - o mesmo fez o que a loira pediu - eu peço perdão pelo o que eu disse no passado, eu estava muito mal pelo o que estava acontecendo e acabei comparando você com seu pai, mais você não é nada igual a ele! Você aprendeu com os erros e agora está aprendendo a ser melhor para não errar novamente. Amor você não é como seu pai, você é mil vezes melhor que ele! Está bem? - o mesmo ficou pensativo - está bem Urrea?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ᴄʀɪᴍᴇ ɴɪɢʜᴛ • ⁿᵒᵃʳᵗ
Mystery / Thriller|| - EU SOU ASSIM POR SUA CULPA, PAI! . ɴᴏᴀʜ ᴊᴀᴄᴏʙ ᴜʀʀᴇᴀ, ᴍᴀɪs ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴋɪɴɢ ᴀᴍᴇʀɪᴄᴀɴ ᴇ ᴜᴍ ɢᴀɴɢsᴛᴇʀ ᴍᴀɪs ᴘᴇʀɪɢᴏsᴏ ᴅᴇ ʟᴏs ᴀɴɢᴇʟᴇs. ᴏ ᴊᴏᴠᴇᴍ ᴅᴇ ᴀᴘᴇɴᴀs 20 ᴀɴᴏs ᴛᴇᴍ ᴜᴍ ɪʀᴍãᴏ ɢᴇᴍêᴏ, ᴊᴀᴄᴋ ᴍᴀᴄᴋsᴏɴ, sᴜᴀs ᴀᴘᴀʀêᴄᴇɴᴄɪᴀs sãᴏ ᴍᴜɪᴛᴏ ɪᴅêɴᴛɪᴄᴀs ᴍᴀɪs ᴏ ǫᴜᴇ ᴇʟᴇs...