Sejam muito bem vindos querido (a) leitor (a), espero com todo meu coração que vocês gostem dessa fanfic.❤️
Começando... (18/12/2020)
.
Noah Jacob Hidalgo Urrea
• Não sou orgulhoso! Eu só não me encaixo muito bem com essa família de bosta que eu tenho. Jack sempre foi o “queridinho do papai”, o filho mais “educado” do mundo! O “preferido”, já eu... Eu sou o que trás desgosto, desgosto para todos, todos me tratam como um lixo! Quer dizer, quase todos.
20y.
Personalidade: Criminoso!
.
Jack Mackson Hidalgo Urrea
• Por mais que meu irmão seja um grande criminoso, eu o amo! Podemos ter as aparências iguais, mais o que eu nunca vou ter igual a ele é sua atitude perigosa. Jacob é muito cabeça dura, nunca me escuta quando tento falar com ele! Eu gosto de ser o filho “exemplar”, mas o que eu não gosto é como meu pai trata o meu irmão, isso me machuca.
20y.
Personalidade: Exemplar!
.
Sina Maria Deinert Wang
• Graças ao meu bom Deus eu estou no último ano do ensino médio! Não aguento mais aquele manicômio, minha mãe e meus irmãos sentem orgulho de mim por ser uma menina esforçada nós estudos. Não tenho muito o que falar de mim.
17y.
Personalidade: Maravilhosa em tudo!
.
Sabina Hidalgo Urrea
• Ter irmãos gêmeos é tão chato! Eu me dou muito bem com os dois, aliás os amo. Meu pai e muito duro com o Noah que chega até dói no fundo do meu peito! Como pode o próprio pai rejeitar o seu próprio filho?! Mamãe é muito mais boazinha, meu pai sente muita vergonha de Noah, mais a culpa não e toda do meu irmão ter entrado nesse mundo do crime! A maioria da culpa é toda do meu pai, Jacob cresceu com a rejeição, com o ódio, com o orgulho, com o desgosto do meu pai. Por isso meu irmão é assim!
19y.
Personalidade: Dramática!
.
Gabrielly Deinert Wang
• Irmã mais nova de Sina e Krystian, não tenho muito que falar de mim!
15y.
Personalidade: Meiga e fofa!
.
Krystian Deinert Wang
• Podem me chamar de seu King, não tenho culpa de ser um gostoso, bebê! Burguês safado?! Adoroooo. O que falar de mim? Bom vocês sabem que eu sou a própria perfeição em pessoa.
19y.
Personalidade: Burguês safado!
.
.
.
‘---+_+---’
Os outros personagens vocês vão conhecendo nós outros capítulos!
Beijos de luz!✨❤️
Jojo
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ᴄʀɪᴍᴇ ɴɪɢʜᴛ • ⁿᵒᵃʳᵗ
Misteri / Thriller|| - EU SOU ASSIM POR SUA CULPA, PAI! . ɴᴏᴀʜ ᴊᴀᴄᴏʙ ᴜʀʀᴇᴀ, ᴍᴀɪs ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴋɪɴɢ ᴀᴍᴇʀɪᴄᴀɴ ᴇ ᴜᴍ ɢᴀɴɢsᴛᴇʀ ᴍᴀɪs ᴘᴇʀɪɢᴏsᴏ ᴅᴇ ʟᴏs ᴀɴɢᴇʟᴇs. ᴏ ᴊᴏᴠᴇᴍ ᴅᴇ ᴀᴘᴇɴᴀs 20 ᴀɴᴏs ᴛᴇᴍ ᴜᴍ ɪʀᴍãᴏ ɢᴇᴍêᴏ, ᴊᴀᴄᴋ ᴍᴀᴄᴋsᴏɴ, sᴜᴀs ᴀᴘᴀʀêᴄᴇɴᴄɪᴀs sãᴏ ᴍᴜɪᴛᴏ ɪᴅêɴᴛɪᴄᴀs ᴍᴀɪs ᴏ ǫᴜᴇ ᴇʟᴇs...