[...]
Sina Deinert
Acordei com o meu corpo dolorido pra caralho, sem contar que o braço de Noah está por cima da minha cintura o que também ajudava a ficar dolorido, me virei para seu lado e o mesmo se encontrava dormindo que nem um anjo.
- Você não faz ideia do quanto eu amei passar essa noite com você - sussurrei para não acordá-lo - mais eu sei que não vamos dar certo juntos.
- Porque diz isso princesa? - Noah perguntou com seus olhos fechados - a gente pode dar certo sim, só basta ambos quererem.
Por um segundo fiquei intacta com essa fala de Noah, ele queria tentar, foi o que eu entendi. Mais acho que não podemos, não agora com o meu irmão fora de si.
- No que está pensando? - sua voz rouca me tirou dos meus devaneios
- Em nada - falei me sentando na cama
- Tem certeza? - o mesmo perguntou beijando meu ombro nú
- Tenho - me levantei da cama
- O que está havendo Sina? - novamente perguntou
- A gente precisa esquecer essa noite! - falei secamente com o moreno que estava com os cabelos bagunçados com seu brinco que se encaixava tão bem em sua orelha e com aquela cueca box que o deixa muito sexy.
- Baby o que foi? - o mesmo me puxou fazendo nossos corpos se baterem e meus olhos se encontrarem com o dele - eu não vou esquecer isso nunca! Eu só gostaria de saber o que está acontecendo com você.
- Eu sou só mais uma, não sou? - perguntei o olhando sério
Noah apenas permaneceu calado o que me deixou muito mal, pego minha roupas é a visto rapidamente.
- Foi o que eu pensei - falei saindo do quarto indo a caminho da porta da saída
- Sina volta.... - o interrompo
- Você precisa pensar Urrea, depois a gente conversa! - falei saindo de dentro do apartamento indo a caminho do elevador o que não demorou muito para abrir.
Entro no mesmo e vejo Noah parado enfrente da porta mais antes que ele entrasse a porta do elevador se fecha fazendo eu cair no choro, pego o primeiro táxi que passa e entro no mesmo explicando o caminho da minha casa.
Não demorou muito tempo para eu chegar em casa, entro encontrando Joalin sentada no sofá balançando as pernas, ela parecia está nervosa.
- Bom dia - falei vendo a mesma vindo em minha direção
- Sina - a mesma me abraçou - eu sinto muito pelo seu irmão, eu te liguei mil vezes e você não me atendeu
- Ah desculpe, como entrou aqui? - perguntei saindo do abraço
- Sua irmã está aqui, seus pais ainda estão no hospital - falou - vem, fiz um café da manhã bem caprichado para vocês duas.
- Amada não precisava - falei sendo puxada por ela até a sala de jantar
- Bom dia amor - Gaby disse me dando um beijo em minha bochecha
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ᴄʀɪᴍᴇ ɴɪɢʜᴛ • ⁿᵒᵃʳᵗ
Misterio / Suspenso|| - EU SOU ASSIM POR SUA CULPA, PAI! . ɴᴏᴀʜ ᴊᴀᴄᴏʙ ᴜʀʀᴇᴀ, ᴍᴀɪs ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴋɪɴɢ ᴀᴍᴇʀɪᴄᴀɴ ᴇ ᴜᴍ ɢᴀɴɢsᴛᴇʀ ᴍᴀɪs ᴘᴇʀɪɢᴏsᴏ ᴅᴇ ʟᴏs ᴀɴɢᴇʟᴇs. ᴏ ᴊᴏᴠᴇᴍ ᴅᴇ ᴀᴘᴇɴᴀs 20 ᴀɴᴏs ᴛᴇᴍ ᴜᴍ ɪʀᴍãᴏ ɢᴇᴍêᴏ, ᴊᴀᴄᴋ ᴍᴀᴄᴋsᴏɴ, sᴜᴀs ᴀᴘᴀʀêᴄᴇɴᴄɪᴀs sãᴏ ᴍᴜɪᴛᴏ ɪᴅêɴᴛɪᴄᴀs ᴍᴀɪs ᴏ ǫᴜᴇ ᴇʟᴇs...