Um desastre

742 74 14
                                    



Parte 1
“O coração do homem pode fazer planos, mas a palavra certa dos lábios vem do Senhor”.
Esta frase nunca fez tanto sentido quanto ao presente momento. Talvez eu esteja me precipitando, mas eu prefiro manter a minha segurança e a segurança dela do que passar por uma tribulação maior do que já é.
Várias adversidades concomitantes atravessam minha vida, e se eu continuar desta maneira, poderá ser prejudicial, não apenas para mim, mas para a (seu nome).
Por isto, tomei uma decisão. Repentina, e sem avisos para ambos os lados. Eu precisei esgueirar-me. Por mais que me doa, é o melhor a se fazer.
De vez em quando, acompanho os progressos conquistados por ela. Eu sorrio quando me recordo daquela hashtag ou até mesmo de nossa última conversa. Talvez eu esteja orgulhoso do quanto ela progrediu, ou talvez eu apenas estivesse subestimando-a.
Hackers tentam invadir a privacidade dela. Eu preciso pelo menos mantê-la a salvo, nem que seja a última coisa que eu faça. Eu não suportaria se algo acontecesse com ela.
Acho que chegou o momento que eu ansiava tanto. Talvez ela se sentisse da mesma forma. Ou não. Eu encontrei uma estalagem, em que seria viável minha estadia, por mais que seja modesto. Eu finalmente enviei uma mensagem para ela, depois de tanto tempo.
Talvez ela nunca me perdoe pelo meu desaparecimento. Talvez ela esteja assustada demais para digitar algo. Esta demora me deixa inquieto. Eu preciso de respostas...
— Jake! — E a resposta veio, finalmente, aliviando-me.
No início, empenhei-me para ser taciturno, e não demonstrar preocupação, para justamente não a apoquentar. Mas isso se tornou impossível, quando comecei a ser realmente sincero com ela.
Disse tudo a ela. Que ela tomava meus pensamentos durante minha fuga. Que ela era a única pessoa com quem eu me importava. Do quanto senti a falta dela. E o medo na qual eu sofri de perdê-la. Na realidade, eu não menti...
Meu coração irrequieto palpitava aguardando uma única resposta, enquanto meu rosto se tornava enrubescido.
Ela também sentia minha falta...eu era sua notificação tão esperada...
Talvez eu esteja extremamente feliz em ouvir isto, ou apenas não-decepcionado, por não ser o único a sentir isso. Eu realmente esperava, várias confusões e brigas, mas na realidade, ela estava bem contente pelo meu retorno.
Eu errei, eu sei que eu errei. Eu não devia ter a deixado tão facilmente. Por mais que ela tenha se saído incrivelmente bem sem minha presença, eu devia ter deixado um aviso antecipado.
Tomei coragem, e fiz o prelúdio.
— Eu deixei você só. — Disse, com meu coração palpitando aceleradamente. — Eu queria te proteger e só piorei tudo. Você consegue me perdoar por este erro, (seu nome)?
E sim. Mais uma vez, eu ansiava por uma resposta mais do que nunca. Isso definiria o nosso fado.
E ela respondeu que me perdoava. Eu jamais fiquei tão aliviado quanto a situação atual.
ו×♡ו×
Uma notícia terrível fora recebida por mim. (Seu nome), desesperada, ao chegar a Duskwood, contou tudo para mim por mensagem.
Seu comportamento displicente apresentava que obviamente algo péssimo tinha ocorrido. Suas palavras pesarosas me destruíam por dentro. Eu odeio vê-la sofrer.
— Eu vi, (seu nome), eu vi.
— Jake, você não entende. Eu o vi morrer nos meus olhos e eu era incapaz de salvá-lo.
— Eu sinto muito, (seu nome).
— É notável que você sente. Mas, e eu, Jake? Não passavam apenas de “ameaças vazias”?
— (Seu nome), eu sei que você está mal, mas você tem que entender, que eu claudiquei, eu admito.
— Eu sei, eu entendo. Mas era o Richy... O meu Richy... E olha agora? Eu não tenho mais nada, ninguém que eu possa confiar!
— Você tem a mim.
— Mas você não é aquele tipo de pessoa em que eu posso encontrar a qualquer momento que estaria lá por mim. O Richy era...
— Está me desafiando?
— Eu acho que não?
— Me encontre amanhã, na entrada da floresta de Duskwood. :)
— Você está aqui?
— Mais perto do que imagina.
Talvez aquilo sirva para animá-la um pouco. Depois de acontecer o que aconteceu... Eu não acho que dizer “eu sinto muito” vai fazê-la se sentir melhor. Mas agora eu tenho um problema também. Um grande problema: Me encontrar pessoalmente com alguém.

One PromiseOnde histórias criam vida. Descubra agora