Capitulo 3 - Velhos amigos

154 9 0
                                    

Gisele Toretto O'conner

Brian deitou comigo e me confortou um pouco. Ele sempre conseguiu me acalmar melhor do que ninguém. Brian me conhecia e sabia lidar comigo melhor do que qualquer um, até mesmo do que Jack.

-Tive uma ideia! - diz Brian, dando um pequeno pulo da cama, o que me fez levantar assustada.

-Está esperando o que pra compartilhar comigo? - pergunto usando a ironia e uma cara de deboche.

-Vamos até Jack contar. - dito isso, batemos na porta de Jack e entramos. O mesmo estava no computador e parecia frustrado.

-Nada! Não consegui nenhuma pista! - diz batendo a mão contra sua mesa.

-Tive uma ideia. - conta Brian, o encaro de forma séria para o encorajar a continuar. -Vamos ligar pros contatos de emergência. Aqueles amigos dos nossos pais. Os das histórias. - completa.

-Acham que podemos confiar neles? - pergunto um pouco na dúvida.

-Nossos pais confiam, então sim.

-Ok, - diz Jack pegando um caderno que tinha nomes e números. -Eu ligo para o Deckard Shaw, Brian fala com Hobbs e Gisele liga para Tej - que deve estar acompanhado por Ramsey - e Roman. - diz dando o bloco de notas para nós.

Nos sentamos na cama do Jack e começamos a discar os números.

-Alô? Espera! Brian Toretto. Meu pai, Brian, Letty e Mia foram sequestrados. O que tem a ver com isso!? Seu número estava na lista de emergência. Não, não é uma brincadeira. Ok. Obrigado. - diz Brian enquanto está no telefone. -Ele está à caminho. Chega em 12 horas, está em outro continente.

-Tudo bem. Bem... acho que agora é a minha vez. - digo enquanto pego no telefone.

~Chamada on~
- Alô?- digo após a pessoa do outro lado da linha atender. Suspiro esperançosa.

- Oi gatinha, no momento não estou precisando dos serviços. Estou bem. - diz Roman, quase desligando a ligação.

- O QUE?! NÃO! Não sou essa sua tal gatinha. - digo um pouco desesperada e percebo a cara de confusão que Brian faz.

-Então quem é você? Tem 30 segundos para me dizer quem é por que me ligou. Espero que seja um motivo bom o suficiente por ter interrompido minha diversão.

-Sou a filha mais nova de Brian e Mia. Eles foram sequestrados. Seu número está na lista de contatos de emergência. - digo sem pensar duas vezes.

-Não precisa dizer mais nada. Ei! Mudança de destino. Volte imediatamente para Los Angeles.- ouço ele dizer ao fundo da ligação. -Estarei o quanto antes.

~ligação off~

-Meu Deus. Ele parece ser o mesmo das histórias. - digo olhando Brian e soltando um risinho.

-Ele achou que você fosse uma prostituta? - pergunta incrédulo

-Pelo visto, sim. -digo rindo ainda mais, o que o faz rir também. -Agora, Tej. - digo enquanto disco seu número. Ele demora para atender, mas atende.

Até o fim - Toretto O'connerOnde histórias criam vida. Descubra agora