Esse capítulo contém cenas que podem se tornar algum tipo de gatilho emocional para algumas pessoas, então eu irei sinalizar o início da cena com a primeira palavra em negrito, e a última, consequentemente, é o fim. Ou seja, caso tenha problemas com bullying, quando ver a palavra em negrito, pule até a achar a outra, que marca o final do momento. É coisa pouca, prometo.
Ex: "João andou por quarteirões a procura de pão."
O cap ta grande, ent calmaboi, e atenção nas datas, mores
Sinalizem os erros, caso encontrem um
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!
Boa leitura♡
#LaranjacomKiwi
|💐|
[04 de fevereiro de 1983]
Podia não parecer, mas ele era muito esperto.
Em seu primeiro dia na escola, mesmo não sendo tão bem visto pela a grande maioria, fez grandes descobertas. Os olhos escuros, apesar de grandes e chamativos, eram bons observadores, cada espiada muito bem planejada por sua cabeça turbinada de pensamentos diversos. Primeiro percebeu que seu novo grupo de amigos também não eram aceitos. E logo em seguida notou que, diferentemente de si, Hoseok, Taehyung e Yoongi não aparentavam dar importância para os muitos comentários que subiam pelos os corredores.
No entanto o mais importante e perceptível era que eles conheciam aquela escola melhor do que ninguém. Por isso o trio acabou sendo muito gentil em lhe dar "toques" sobre a Instituição.
A lembrança ficaria gravada em sua mente, um tanto atemorizante quanto memorável:
— Não vamos para refeitório? — Jungkook perguntou, inocentemente. Hoseok, que parecia concentrado em fazer seu truque para ganhar moedas de graça na máquina de sucos, parou de supetão, e olhou para trás, um pouco cúmplice ao encarar o de mechas verdes e o de roupas escuras. A dúvida surgiu, por isso retornou em perguntar: — O que foi?
— Cara, sinto que vamos precisar criar você. — Yoongi disse rindo, arrancando o canudo da caixinha do suco para guardar no bolso de sua calça. Não gostava de usá-los, faziam muito mal ao meio ambiente. — Regra número um, Jungkook-ah; — Começou, andando pelos os corredores para que os outros lhe seguissem, e assim fizeram. — Comer no refeitório é suicídio. E eu queria estar dizendo isso no sentido figurado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EXAGERADO 𖦹 PJM + JJK
Fanfiction[EM ANDAMENTO] EXAGERADO é engraçado, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Park Jimin nunca foi um admirador de coisas ambíguas à si. Com suas roupas escuras, brincos e revistas em quadrinhos, o moreno se acomodou no casual, acreditando que...