"O que eu fiz?"
Era somente isso que se passava na cabeça de Rowan ao ver as chamas douradas e incandescentes da princesa surgindo no meio de Carvalhal.
Depois do que havia acontecido na sala de reuniões com Aelin, o príncipe pediu licença e foi ao quarto em que estava hospedado no castelo, e por algum motivo o quarto do guerreiro era na mesma área do castelo onde se localiza o quarto da princesa e de seu primo, general Aedion, que ao passar pelo guerreiro no corredor, o fuzilou com o olhar.
Ao entrar no quarto Rowan retirou as roupas da viagem e tomou um banho, colocando uma roupa mais confortável e solta. Então se deitou para dormir, mas seus pensamentos giravam ao redor de uma certa princesa, que o estava deixando extremamente preocupado.
Desistindo de tentar dormir, o príncipe se dirigiu até a janela, onde se sentou de lado no parapeito e deixou a chuva que começava a cair molhar o seu rosto e suas roupas.
E então como se em resposta a preocupação de Rowan em relação a pequena garota que saíra tão rudemente de perto dele, uma chama brilhou tão fraca acima das árvores de Carvalhal que Rowan mal a vira, porém um mísero segundo depois a fagulha se transformou em uma imensa onda de fogo se espalhando pela floresta, porém sem queimar nenhuma folha sequer.
Rowan se levantou na velocidade que somente um feérico conseguiria, e, sem pensar duas vezes desceu correndo para a entrada do palácio, dando de cara com o general Aedion, Evalin, Rhoe e Orlon todos discutindo.
- Eu vou atrás dela - Dizia Aedion.
- Não, ela está descontrolada irá queimá-lo - Repreendeu Orlon.
- Está chovendo... - Argumentou o rapaz.
- Minha filha é a portadora do fogo selvagem de Brannon, acha mesmo que uma chuvinha dessas irá apagar suas chamas caso ela não queira? - Disse Rhoe, em tom preocupado.
- Por isso serei eu a ir atrás dela. - Disse Evalin sem abrir espaço para sugestões.
- Não, ela já te queimou uma vez.. - Contrapôs Rhoe.
- Por Wyrd, Rhoe, ela era só uma criança não sabia o que estava fazendo.
- E agora ela está muito mais poderosa e se encontra descontrolada...
- Ora por favor, ela é minha filha não irá fazer nada comigo...
Rowan parou de ouvir quando a ideia de que a princesa estava sozinha e descontrolada em uma floresta escura e cheia de criaturas que poderiam enganá-la e manipulá-la passou por sua cabeça. Os quatro continuavam discutindo sobre o que fazer sem nem perceber o guerreiro feérico atrás deles.
A discussão continuava e seus participantes só notaram Rowan quando o mesmo produziu um clarão de luz ao trocar para sua forma animal e ordenar aos ventos que o impulsionassem para o centro de onde haviam surgido as chamas, a pouco apagadas.
- Rowan!! - Gritou Orlon de forma autoritária. Rowan o ignorou.
- Não machuque minha filha, ou pagará com a própria vida. - Disse Rhoe, mas o guerreiro conseguiu ouvir graças aos sentidos feéricos.
Rowan duvidava muito que conseguissem tirar sua vida , mesmo que uma legião de Terrasen se voltasse contra ele, mas aquela princesa.... Rhoe não precisava ter dito pois o guerreiro jamais se voltaria contra a princesa para machucá-la, ele não sabia de onde estava vindo essa vontade de proteger a garota, mas....
Então Rowan a viu, deitada contra uma árvore, com um cervo branco a sua frente, o guerreiro percebeu com espanto que era um dos cervos imortais de Terrasen, originalmente pertencentes a Wendlyn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obrigados a Conviver
RomanceEle, frio e calculista. Ela, quente e impulsiva. Duas almas obrigadas a conviver. Onde será que eles poderão chegar juntos? .Os Personagens não me pertencem e sim a Sarah J.Maas. .Enredo e história de minha autoria. .PLÁGIO É CRIME.