Depois que a mãe de Aelin saiu, não demorou muito para Marion trazer o jantar, e, como se não bastasse o guerreiro precisar comer ao lado dela, enquanto a mesma estava com aquela camisola minúscula, a princesa ainda fez questão de se sentar de um modo que Rowan conseguia ver sua intimidade, coberta pelo fino tecido preto da roupa íntima.
O guerreiro fez de tudo para não se excitar diante daquilo, principalmente sabendo que Aelin também era feérica e que conseguiria sentir o seu cheiro, mas, apesar de tudo, aquela garota o deixava louco. A cada minuto um novo pensamento impróprio lhe corroía a mente. Primeiro, se imaginou rasgando aquela camisola ridícula e a roupa por baixo, deixando a garota nua. Se repreendeu severamente por esse pensamento, mas um ainda pior lhe tomou a consciência. Aelin deitada na cama, gemendo seu nome enquanto o incitava a tomá-la para si. Novamente o guerreiro se xingou mentalmente, mas então, foi a gota d'água. Aelin se mexeu na cadeira, fazendo com que o tecido que lhe cobria a intimidade saísse do lugar deixando a pele por baixo exposta.
Antes que pudesse reagir, a mente do guerreiro se inundou com a imagem da garota completamente nua, sentada naquela mesa, com as pernas totalmente abertas, dando passe livre para o príncipe fazer oque quisesse com seu corpo.
Rowan soltou os talheres no prato, os fazendo tilintar com o choque, mas antes que os mesmos pudessem cair no chão, o macho já havia se levantado, empurrando a cadeira para trás com tanta força que ela havia caído no chão, e se colocando de costas para a princesa, olhando em direção a lareira com os punhos cerrados para se impedir de fazer alguma idiotice.
- Algum problema? - Pergunta a menina com voz inocente.
- Acho que você sabe muito bem que sim. - Responde seco.
- Sei? - Pergunta novamente se fazendo de tonta.
O guerreiro juraria para qualquer deus que tentou se controlar, passaria por qualquer teste para provar que tentou não atacar a menina, mas agora, ele já havia feito, mesmo tendo se controlado tanto, não havia sido o suficiente.
Resultado, agora ele estava em cima da garota na cama dela enquanto a mesma arfava surpresa, não era para menos, o guerreiro havia a agarrado e jogado na cama com toda força.
- Saia de cima de mim. - Diz a menina.
- Porque? - Pergunta o guerreiro passando o nariz pelo pescoço e clavícula da garota. - Não está gostando? Não foi você que ficou me provocando? Agora lide com as consequências.
- Eu não te provoquei. - Devolve sôfrega.
Uma risada rouca por parte do macho.
- Ah, não?
- Não.
Agora o guerreiro já estava beijando e chupando a pele branquinha e macia do pescoço da garota, deixando marcas roxas e vermelhas por onde sua boca passava. Quando mordeu de leve a clavícula da garota, a mesma arqueou o corpo em sua direção.
- Então porque se sentou daquele jeito? Porque deixou sua intimidade a mostra para mim? - Perguntou rouco. - Já deveria saber que esse tipo de coisa deixa machos feéricos loucos.
- Ahnn....
Gemeu ao sentir o roçar do membro masculino contra o tecido preto fino que lhe cobria a intimidade.
- Está gostando, não está? - Pergunta Rowan parando de chupar seu pescoço e olhando a menina nos olhos. Sorri safado. - Parece que a princesinha não é tão inocente assim, não é?
Aelin sente seu rosto queimar com as palavras do guerreiro.
- A culpa é sua, por ficar me excitando desse jeito. - Diz virando o rosto de lado.
- Então você admite que eu te deixo excitada? - Pergunta o macho com safadeza. - Pensei que para você eu não era nada.
A garota ficou sem palavras diante da pergunta, o que só fez o macho rir.
- Não precisa ficar assim. Isso vai acontecer muito com a gente, pequena. Afinal, precisaremos fazer nossos filhos, não é?
Naquele momento Aelin tirou coragem de sabe-se lá aonde e disse:
- Então porque não começamos agora?
- Com prazer, minha flor.
Então Rowan a beijou ferozmente, pouco se importando com as consequências. A menina devolveu no mesmo ritmo feroz do macho, ora chupando sua língua, ora mordendo seus lábios.
Em meio ao beijo, Rowan desceu sua mão até a intimidade da garota, acariciando seu ponto de prazer por cima do tecido fino de sua roupa íntima.
Quando a falta de ar veio, Rowan passou a chupar o colo e a parte exposta dos seios que passavam pelo decote da camisola da menina, enquanto que, com a mão direita, sutilmente afastava o tecido da roupa íntima de Aelin, descobrindo sua área sensível, que já estava molhada.
- Está molhada desse jeito por mim, é? - Pergunto com a voz rouca. - Gosto de saber que causo algum efeito em você.
Então Rowan novamente a beijou mordendo levemente seu lábio inferior, apertando o seio da menina por cima das roupas com a mão esquerda.
Quando Aelin menos esperava, Rowan enfiou dois dedos em sua intimidade, a fazendo gemer alto em meio ao beijo.
- Precisa .... ficar .... quietinha ... flor. - Disse pausadamente em meio ao beijo, enquanto movimentava os dedos em ritmos lento de vai e vem, simulando uma penetração.
Nesse momento batem a porta do quarto.
Ambos sendo feéricos escutam muito bem e se separam, Aelin arruma rapidamente as roupas, amaldiçoando até a última linhagem da pessoa que ousou bater a porta naquele momento.
- Já vai. - Diz com a voz irritadiça.
Ao se virar, a menina vê Rowan sentado na poltrona do quarto, com um de seus livros em mãos. Ao perceber os olhos da garota sobre si Rowan lentamente vira o rosto em sua direção.
- Quem quer que seja ainda está na porta. - Diz simples.
- Inacreditável. - Fala a menina pelo modo com o guerreiro aparentava estar depois de quase tirar a virgindade dela.
Aelin se dirige em direção a porta com passos pesados e, sente um vento bater no seu pescoço, bagunçando mais ainda seus cabelos loiros.
Se vira para Rowan lentamente com seu melhor olhar mortal.
- Sério?
- Seu pescoço está cheio de marcas.
- E, quem foi que as colocou lá?
- Deveria me agradecer por escondê-las antes que abrisse a porta.
Aelin lhe deu a língua e foi atender a porta, mas antes que pudesse abrir a porta ouviu Rowan dizendo:
- Quem mostra a língua pede beijo.
Decide ignorar o comentário e logo abre a porta, revelando seu primo Aedion com um sorriso lupino a encarando.
- Droga.
Continua.....
Hehehe
Está aí o capítulo. Algumas observações:
.Primeiro: sim, o capítulo tem um pouco do ponto de vista de ambos, e não só de um deles, então não vai haver outro cap "Insinuações"
.Segundo: Aedion é semifeérico e é muito bom em detectar cheiros hehehe
.Terceiro: Me desculpem por não ter postado na sexta, ando muito ocupada e acabou não sobrando muito tempo para escrever
.Quarto: Vou parar de postar por um tempo, mas não é nada sério, depois de algumas semanas vou voltar com a regularidade de sempre.
Bom é isso aí. Byeee
Total: 1147
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obrigados a Conviver
RomanceEle, frio e calculista. Ela, quente e impulsiva. Duas almas obrigadas a conviver. Onde será que eles poderão chegar juntos? .Os Personagens não me pertencem e sim a Sarah J.Maas. .Enredo e história de minha autoria. .PLÁGIO É CRIME.