- Rowan!!
Mas já era tarde demais, a adaga havia sido lançada e Rowan não conseguiria se desviar a tempo.
Aquele dia estava sendo um caos, primeiro ela acordou com um macho feérico a olhando, provando que não havia sido um sonho, ou fruto de sua imaginação. Depois quando pediu para que ele saísse, Rowan se negou e dormiu na cadeira ao lado da cama de Aelin, que ao contrário do guerreiro ficou acordada a noite inteira. Depois sua mãe a obrigou a sair para tomar café com Rowan, para que passassem um tempo juntos, coisa que foi mais entediante do que prestativa, já que o guerreiro não disse absolutamente nada, só ficou encarando a garota até ela cansar e ir embora.
Então como se não bastasse , seu pai decidiu insistir para que o príncipe treinasse junto com ela e seu primo, resultando em uma Aelin completamente ignorada observando dois machos feéricos lutando por dominância, ou melhor dando um show por causa da merda da territorialidade completamente desnecessária na opinião da princesa.
Logo, chegamos no momento atual em que Aedion lança uma adaga na direção do príncipe que havia acabado de se desviar de outro golpe. Então em um passe de mágica, surge um clarão de luz muito forte e, no lugar em que o guerreiro estava antes, restou somente o vazio. Antes que pudessem fazer qualquer coisa uma gavião de cauda branca pousa no ombro da princesa e emite um estalo com o bico, demonstrando indignação.
Ainda tentando processar o que havia acontecido, Aelin desviou de uma adaga de Aedion havia lançado em direção ao falcão, no automático, apenas se abaixando, fazendo com que a mesma se fixasse na parede do castelo às suas costas.
- Irresponsável. - Rosnou Aelin para o primo. - Se for para mata-lo, pelo menos acerte a adaga de primeira, e de preferência, não me acerte. - Disse dando ênfase no "me".
Então Rowan alçou voo do ombro da princesa, logo voltando a forma humana e parando em frente a Aelin.
- Então se ele me acertasse de primeira e, não tivesse corrido o risco de acertar você, então não ficaria brava? - Pergunta com uma careta.
- Exato, ficaria até agradecida, pois não teria que me casar com você. - Responde com sinceridade.
- Magoei. - Disse o guerreiro parecendo ofendido.
- E eu não ligo nem um pouco. - Retruca a princesa com um sorriso.
- Elenthia , quem é esse? Não me recordo de existir outro guerreiro feérico aqui em Terrasen, que não você e Aedion. - Disse Nehemia surgindo no campo de treino.
- Opa, calma aí, de onde você veio? - Pergunto confusa.
- Se não me engano meu reino é denominado de Eyllwe.
- Engraçadinha. Não sabia que vinha. - Disse Aelin deixando seu primo e o príncipe para trás.
- Percebi. - Disse Nehemia com deboche. - Deveria estar muito ocupada vendo esse belo macho bater no garoto.
- Obrigada. - Disseram Rowan e Aedion ao mesmo tempo, logo depois lançando olhares mortais um para o outro.
- Então, quem é o feérico? - Pergunta a recém chegada, para a princesa que lançava um olhar reprovador para os dois machos.
- Nehemia, Rowan. Rowan, Nehemia. Agora vem. - Disse a jovem princesa puxando a amiga para longe dos machos. - O que vai querer fazer primeiro?
- Vi que eles estavam meio que te ignorando, então o que acha de treinar?
- Por isso gosto de você. - Riu Aelin.
Então as duas foram para a sala de treinamento do castelo, logo pegando suas espadas. Entraram em posição de combate e esperaram Aedion dar o sinal, já que estava claro que os machos as haviam seguido até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obrigados a Conviver
RomanceEle, frio e calculista. Ela, quente e impulsiva. Duas almas obrigadas a conviver. Onde será que eles poderão chegar juntos? .Os Personagens não me pertencem e sim a Sarah J.Maas. .Enredo e história de minha autoria. .PLÁGIO É CRIME.