sábado às oito da manhã.
Sábado é algo totalmente glorioso, normalmente eu acordaria com maior humor e voltaria dormir.
Porém hoje é um dia muito bom para se desperdiçar, Noah e eu vamos para uma balada , nunca fiquei tão feliz em toda minha vida.
Apesar de sermos menores os amigos do curso de Noah, arrumaram um jeito que eu e ele pudéssemos entrar , isso é o que faz me sentir em um filme aonde garota sai escondida de sua mãe no final ela acaba de castigo.
Desço as escadas rapidamente , me jogo no sofá e ligo a Tv colocando em documentários, literalmente é a melhor coisa para se ver.
— bom dia. — diz Noah com sua voz rouca , me fazendo arrepiar.
— bom dia, Noah já ele disse para aproveitar e descansar.
— devemos aproveitar o dia Saby, realmente não estou cansando. — ele diz se sentando ao meu lado e dando um sorriso.
— Noah! Você chega todos os dias tarde, vá dormir mais um pouco. — o emburro levando até seu quarto.
— não preciso descansar saby. — ele se vira para mim, segurando minha cintura.
— precisa sim, por favor vá dormir nem que seja um pouquinho. — tiro suas mãos da minha cintura , e emburro para cama.
— então deita aqui comigo. — ele diz me puxando para perto antes mesmo de saber resposta, no caso seria um "não" para me fazer de difícil mais depois me jogaria em seus braços.
— só para você dormir viu. — deito ao seu lado, ele me puxa mais para perto fazendo que minha cabeça fique apoiada em seu peitoral.
— a gente deveria ter mais momentos assim não?. — ele beija minha cabeça.
— deveríamos. — olho para ele.
— o que foi? Estou feio?. — ele pergunta preocupado e dou uma risada.
— você não tá feio Noah.. só cale sua boca e vá dormir. — ele ri e fechas o seus olhos e eu faço o mesmo.
. . .
São 19:00 da noite, e aqui estava eu terminando de me arrumar, o horário exato para chegarmos 19:20 era único horário que podíamos entrar, ou seja se chegarmos um minuto atrasados não poderíamos entrar.
Enquanto eu terminava minha maguiagem, Noah estava terminando de arrumar seu cabelo, ele usava uma blusa branca com seu casaco de couro sua calça preta que o deixava ainda mais lindo, por fim seu brinco que era coisa mais favorita dele.
Eu usava um vestido preto com decote V, coloquei um salto vermelho que destacava minha maguiagem por final deixei meu cabelo com cachinhos solto na ponta, desci rapidamente para que não nos atrasasse.
— uau.. — ele me olhava dos pés a cabeça.
— gostou? .— dou uma viradinha.
— você tá uma gostosa. — ele se aproxima.
— você também está um, vamos?. — ele pega em minha mão e saímos para ir ao encontro de seu carro.
Estávamos perto do local ao seria a balada, mas antes disso Noah parou o carro e fiquei completamente sem entender.
— saby preciso ter perguntar.— ele diz olhando para mim.
— diga..
— você realmente quer que eu te ajude a transar?
— sim noah eu quero. — ele apenas fica em silêncio e volta a dirigir, eu realmente estava com medo não sabia o porque dele me perguntar aquilo derrepende, será que ele desistiu? Ou não sei.. só queria que aquele clima passasse logo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
sexual aid
Romance𝗎𝗋𝗋𝗂𝗀𝖺𝗅𝖽𝗈| onde sabina pede ajuda para seu primo sobre sexo.❞ Inspiração - sex class ━━