nine.

570 32 5
                                    

segunda-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

segunda-feira.

acordei com sabina ao meu lado, ela dormia pesadamente. Ela é tão linda suas pernas jogadas em mim, eu tentei tirar-las de cima porém sabina resmungo e eu voltei a deitar na cama.

— saby.. eu preciso levantar - digo com voz rouca.

— fica, só hoje fica comigo .— ela disse manhosa e me puxou para mais perto dela.

— eu não posso perder o curso .— digo fazendo um carinho em suas costas nuas.

— poxa.., então você vai me deixar mesmo? .— sabina fez um biquinho enquanto passa suas mãos em meu peitoral.

— hoje é um dia importante pequena, se eu faltar posso perder ponto.

—hum? sabe noah - sabina falava olhando para mim e descendo sua mão — tivemos uma noite tão boa, eu gostaria tanto de repetir — ela me olhava com um sorriso malicioso no rosto, e assim ela pegou em meu membro e o apertou me fazendo soltar um gemido.

— pena que você tem curso hoje né amor? — sabina sorria e passava sua perna em meu membro.

— saby... não faça isso.

— hum? você disse o que ? — sabina subiu em cima de mim e raspou sua intimidade perto de meu membro, eu peguei em sua bunda apertando e levando perto do meu membro já endurecido.

— gosta de provocar né? então vamos jogar — ela sorrio e mordeu seu lábio inferior.

mudei as posições deixando cima por baixo de mim e fui deixando beijos por todo seu corpo até chegar em sua virilha, passei meu dedo por cima de clitóris e sabina soltou um gemido.

depois de um tempo a provocando penetro meus dois dedos sem avisá-la, e assim fiz os movimentos circulares sabina gemia, enquanto eu continuava a masturbar.

quando sabina estava perto de ápice, volto a beijar-la e assim sabina senta em meu colo.

eu a penetro, e estoco com força, sabina rebolava e assim como ela gemia eu também, e juntos gozamos.

sexual aidOnde histórias criam vida. Descubra agora