eleven.

192 11 4
                                    

Amizade algo que Sabina e Joalin tem desde do quinto ano do ensaio fundamental

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amizade algo que Sabina e Joalin tem desde do quinto ano do ensaio fundamental. A melhor amiga que Sabina poderia ter, ela sabia que sem a Joalin não teria nada na vida. — As duas sempre estiveram juntas, desde de sempre.

Joalin é tipo de garota, que não liga para nada, odeia todo tipo de idoso que fala que ela precisa arrumar um belo marido para se sentir mulher. Ela já ouviu tanta coisa. Uma garota de cabelos longos e loiros, belos e hidratados que por sinal tem um cheiro maravilhoso de lavanda. — bocas carnudas e perfeitamente desejáveis.

Um corpo com curvas perfeitas, com cinturas finas e magras. Joalin é a perfeição, uma garota bonita que qualquer um gostaria de ter ao seu lado.

Sabina é totalmente diferente, com cabelos negros cor da escuridão, olhos castanhos misturados com mel que representa um “tanto faz” mas um tanto faz bonito de se olhar e admirar.

Um corpo esplêndido, curvas maravilhosas, tudo nela é perfeito. — lábios rosados, sorriso totalmente encantador. Sabina é uma garota com personalidade forte.

As duas juntas, formam a força que toda amizade deveria ter.

— Sinceramente Sabina, como eu te odeio! — Joalin exclama irritada.

— Você é idiota, uma completa idiota Joalin. Você rouba minhas pipocas’w e ainda tem a coragem de me odiar? — Sabina finge estar brava com a melhor amiga.

— Podemos parar de brigar? Eu desisto! — Joalin ri e sabina acompanha. — Eu amo estar com você ok?.

— Eu sei disso, aliás como Jules não te encheu essa semana na escola? — Sabina caminha até o pequeno banquinho do parque que as duas amavam ficar e falar diversas bobeiras sobre o dia.

— Finalmente aquela ruiva burra parou de encher a porra do meu saco. lembro até hoje quando ela chamou a gente de amadoras! .— Joalin revira orbes azuladas.

Rules, garota gostosa e desejável da escola inteira. porém totalmente egoísta, rancorosa. Essa garota acaba com a vida dos novatos.

Joalin e Sabina foram vítimas durantes dois anos e meio, elas sempre foram diferentes dos outros alunos que sofriam na mão de Rules, aliás as duas juntas acabaram aterrorizando a reputação da garota popular, quando Joalin descobriu que Rules se relacionava com o diretor da escola.

Todos ficaram enojados com a notícia, diretor precisou ser transferido. infelizmente para tristeza de todos, Rules continuou na escola.

— Foi incrível como acabamos com vida dela ano passado — Sabina ria e Joalin roubava mais um pouco de suas pipocas’w.

— Foi nojento isso sim, tive que gravar aquele porno, Era como entrar em um anúncio de mulheres peladas.

— O diretor tinha mesmo aquele pauzão?.

— Você não viu o vídeo? — Sabina balança cabeça em negação, e Joalin sorri maliciosamente. — Enorme, Por um lado tenho que concordar que adoraria aquele pau em mim.

— Minha nossa Joalin! que nojento — Sabina sente o estômago embrulhar.

— Tá tudo bem? não vai me dizer que está grávida! Na verdade você ainda não perdeu sua virgi... — Antes que Joalin pudesse responder, sabina corre para lixeira que se encontrava ao lado do banco que as duas estavam sentadas, e vomita tudo o’que havia comido naquele dia.

— Nunca mais, vou comer essas pipocas’w, me deixarão com ânsia.

— Sabina, pelo amor de deus, quando e com quem você perdeu sua virgindade? — exclama a garota baixinho para que os idosos curiosos não pudesse ouvir.

— Bom.., Gostaria de falar isso em outro lugar. — Sabina diz se levantando, mas Joalin impede fazendo que a garota se sente novamente.

— Não, quero saber aqui e agora! — ordena.

— Olha Joalin, você sabe que não é novidade que eu havia pedido ajuda para Noah sobre me ajudar a transar!.

— Puta merda Sabina! não estava levando a sério aquele dia, você tem noção da merda? e se você estiver grávida — Joalin mantém seu tom de voz baixo. sua boca tremia de nervoso, aquilo não podia estar acontecendo.

— Joalin eu não estou grávida, você nunca sentiu ânsia? que coisa chata.

— Sabina, eu uso camisinha se você não sabe o’que é isso, seu primo não te ensinou não? — Joalin ri sem humor, era óbvio que ele não havia usado camisinha. — Isso é tão errado, você imagina seus pais descobrindo? Meu deus, que loucura! — Joalin solta um suspiro pesado.

— Se acalma ok? Eu e o Noah só transamos duas vezes. Eu não estou grávida!, Joalin eu tenho a noção do quão errado é — Sabina tenta tranuilizar a amiga, ela sabe que Joalin é como sua irmã de coração.

— Olha, eu não posso te julgar. Mas eu quero seu bem, proteger você. Se algém da nossa escola descobre você está ferrada.

— Eu sei disso, eu e o Noah somos primos, e independente do que eu fiz com ele, nada vai mudar nosso parentesco. — Sabina sorri e Joalin abraça a amiga

— Eu te amo Saby, muitão.

— Eu também te amo Jojo!

. . .

sexual aidOnde histórias criam vida. Descubra agora