thirteen.

209 15 3
                                    

Sentir, sentir alguém, toque físico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentir, sentir alguém, toque físico. algo que Noah sabia muito bem usar, ele sempre foi visto como garoto certo, estudioso e totalmente na sua. - Quem que arrumaria problema com um belo rapaz, bonito, delicado e carinhoso.

Mas depois daquela noite, em que os dois provarão um do outro, tocaram um no outro, tudo mudou, ele mudou. Se tornou diferente. mais atraente e com toda certeza mais gostoso.

— Você é deslumbrante. — Noah sorri, e deixa beijos carinhosos nos lábios rosados de sabina. — Gosto de estar aqui com você.

— Poderia parar de me elogiar, e me beijar não acha? — Sabina sobe no colo de Noah que morde os lábios automaticamente.

— Oeio provocações, mas gosto das suas.— Noah aperta cintura de Sabina, fazendo que a garota solte um suspiro pesado.

— Eu sei que gosta, Sempre gostou.—  Sabina morde ponta da orelha de noah.

— Poderíamos Transar nesse exato momento? Ainda não fodi você em todas as posições.—  Noah estala um tapa forte na bunda da garota, e Sabina geme em resposta.

— Noah, Isso é tão errado. Sei que pedi para me ajudar, Sei lá. — Sabina deita sua cabeça no ombro do garoto.

— Eu também não concordava com isso, até perceber que eu gosto de você.— Noah solta involuntariamente, fazendo Sabina arregala os olhos.

Eu gosto de você
Eu gosto de você.

— Você.., gosta de mim? .— Sabina olha fixamente nos olhos de Noah que sorri.

— Gosto, Talvez seja cedo demais para ter esses sentimentos malucos. Mas eu sei que eu gosto de ti. — Noah beija o pescoço de Sabina.

— Não podemos ter sentimentos um pelo outro.— Sabina sai do colo de Noah, o deixando sentando em sua cama.— Eu, estava maluca quando pensei naquela loucura de você tirar minha virgindade, Nossos pais vão matar a gente Noah.

— Sabina, gostar de alguém não é errado. já fizemos isso, agora já foi — Noah se levanta da cama, indo em direção a Sabina que recua para trás.

— Não! Eu fiz errado, tudo oque eu fiz foi errado. Não posso mais.— Sabina balança cabeça em negação, fazendo Noah se aproximar novamente da garota.

— Saby, o’que importa é estarmos juntos, por favor reconheça isso. —  Noah coloca suas mãos nos braços de Sabina.

— Eu não quero mais isso, esqueça tudo o’que aconteceu entre nós, eu nem sinto o mesmo.— Sabina tira as mãos de Noah do seus braços, abrindo porta para que o garoto pudesse sair.

— É incrível a sua mudança de opinião, você se permitiu fazer isso e eu me permiti gostar de alguém como você. — Noah sai do quarto de Sabina batendo a porta do seu.

pesadelo.
tudo havia acabado de vez..

eu
joalin, eu vou embora de Califórnia.
não posso mais morar com Noah, amanhã cedo farei as malas e pagarei o primeiro vôo para o México.


. . .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

sexual aidOnde histórias criam vida. Descubra agora